Geral
Distrito de Anhanduí recebe festa de Dia das Crianças promovida pelo FAC
Quinta-feira, 10 Outubro de 2019 - 17:58 | Redação
Foi a vez do Distrito de Anhanduí comemorar o Dia das Crianças com muita brincadeira e diversão. Teve pula-pula, cama elástica e escorrega para animar cerca de 450 crianças da comunidade que passaram pela Unidade Básica de Saúde de Anhanduí, onde ocorreu os festejos.
Promovida pelo Fundo de Apoio à Comunidade – FAC, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte, por meio do Projeto Brincalhão, a festa ainda teve circo com palhaço, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e refrigerante.
Quem passou por lá disse que o momento foi marcante. Dona Joelma Barbosa foi com a família toda, o marido e os três filhos. “A festa foi muito animada, as crianças gostaram muito. Tudo foi ótimo”, disse.
O filho dela André Felipe, estava muito animado. “A festa estava muito legal, o que mais gostei foi do escorrega. Não consegui ir muito porque a fila estava muito grande. Foram muitas crianças”, contou.
Presidente do Conselho Gestor do FAC e a primeira-dama, Tatiana Trad, concordam e disseram que o momento foi realizado para dar alegria às crianças. “Contribuir para que essa tarde de festa das crianças no Centro de Integração da Criança e do Adolescente, seja ainda melhor, enche nossos corações de alegria. Sabemos que investir no desenvolvimento emocional durante essa fase é de extrema importância. Ações como essa fortalecem os vínculos e promovem mais integração de todos”, pontuaram.
A Guarda Municipal de Campo Grande, Unidade de Anhandui, também colaborou arrecadando brinquedos e com recursos próprios comprou quatro bicicletas que foram sorteadas para as crianças.
Últimas Notícias
- Charge - 07:36 Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028
- Justiça - 07:32 Prazos processuais no Judiciário de MS voltam a contar nesta quarta-feira
- CNH - 07:25 Detran dispensa baliza em exame prático
- Oportunidades - 07:00 Seleção inédita para 60 + em MS
- Educação - 18:32 Dois cursos de Medicina de MS serão supervisionados pelo MEC
- Ponta Porã - 18:02 Condutor morre em confronto ao tentar fuga com veículo roubado
- Nova Andradina - 17:50 Denúncia aponta monitorado por tornozeleira como traficante e é preso
- Economia - 17:32 Ministro propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
- Segurança - 17:12 Canetas usadas para emagrecer entram na mira de crimes em MS
- Saúde - 16:52 Corumbá mantém oito salas de vacinação em funcionamento até o dia 23

