Geral
Cursos do Senac nas áreas de beleza e comércio recebem inscrições
Sábado, 02 Novembro de 2019 - 15:00 | Redação
O Senac Aquidauana oferece neste mês de novembro oportunidades para quem quer se qualificar na área do comércio ou cuidar do próprio visual, com o curso Automaquiagem, que tem início dia 4 de novembro.
O aluno vai aprender desde o básico da maquiagem, uma pele perfeita com aspecto natural, a aplicação correta de cada produto, a dicas mais elaboradas, como os pincéis e seus efeitos específicos e diversos truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.
Na qualificação profissional, tem o curso do Programa Senac Comércio, Estratégias de Negociação para o Vendedor, também com início dia 04 de novembro, no período noturno. O curso desenvolve no aluno estratégias de negociação para potencializar as vendas, melhorar o desempenho em equipe e garantir resultados nos negócios. As aulas serão realizadas às segundas e terças, das 19h às 21h.
Outra opção é o curso Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto, com carga horária de 15 horas e início dia 26 de novembro. As aulas também serão realizadas às segundas e terças, das 19h às 21h.
É destinado a vendedores e demais profissionais de vendas, marketing e gestão comercial. O curso ensina ao aluno técnicas de marketing pessoal para melhorar sua imagem - pessoal e profissional, além de atrair e manter clientes, estabelecendo um diferencial de mercado.
O Senac Aquidauana fica na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 - Bairro Cidade Nova. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h. Outras informações pelo telefone (67) 3241-3920 ou no site: www.ms.senac.br/aquidauana.
Últimas Notícias
- Impactos - 18:18 Audiência pública discute empreendimento no bairro Vila Nasser
- Condenação - 17:58 Ex-vereador da Capital põe tornozeleira e cumpre pena por ataque a ex-governador
- Vacinação - 17:36 Vacimóvel circula por vários pontos de Três Lagoas nesta semana
- Mulheres - 17:00 Advogada assume presidência da ABMCJ-MS e reforça protagonismo feminino
- Agropecuária - 16:47 Ministro visita Inmet e reforça apoio à modernização para fortalecer a agropecuária
- Mulheres - 16:30 Ações contra a violência à mulher poderão ser estendidas à rede particular
- Campo Grande - 16:16 Investigação não descarta feminicídio
- Brasil - 15:55 Regras para casos de regime escolar domiciliar seguem para a Câmara
- Celebração solidária - 15:35 Festa da Colheita tem caráter solidário no CTG de Dourados, com apoio da Rede MS
- Fátima do Sul - 15:19 Vídeo: Arma falha e autor de tentativa de homicídio em bar é preso em MS

