• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Criança de 7 anos liga para PM e denuncia o ex que espancava a mãe

Segunda-feira, 30 Setembro de 2019 - 13:31 | Redação


Uma criança de 7 anos ligou para a Polícia Militar e denunciou que a mãe estava sendo agredida pelo ex-companheiro. A mulher levou socos no rosto. O agressor, inclusive, estava descumprindo medida protetiva obtida pela mulher. O caso aconteceu neste fim de semana na cidade de Iguatemi, a 460 km de Campo Grande.

Conforme o registro policial, por telefone, o menino contou à PM que o autor batia em sua mãe e que estava armado com uma faca, com a qual teria tentado várias vezes golpeá-la. Ao percerber que a criança tinha ligado para a polícia, o agressor fugiu.

Na delegacia, a mulher contou que viveu com o autor por dois anos e que sempre foi agredida, mas que não o denunciou antes por medo. Ela relatou ainda que tem sido ameaçada, inclusive, de morte pelo ex-companheiro.

A PM fez rondas na região e acabou localizando o autor. Ele foi preso em flagrante. A mulher foi levada para o exame de corpo de delito.

SIGA-NOS NO Google News