• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Corpo de empresário é encontrado no Rio Sucuriú

Terça-feira, 15 Outubro de 2019 - 08:40 | Redação


A equipe de buscas pelo comerciante Antônio Carlos Alástico, de 45 anos, o Cacau, como era conhecido, encontrou seu corpo por volta das 05h45 desta terça-feira (15). Cacau estava desaparecido desde a tarde do dia 12 de outubro, último sábado, quando caiu do barco onde pescava com a família e afundou nas águas do rio Sucuriú.

As buscas pelo comerciante, coordenadas pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM), foram retomadas pelo quarto dia. Por volta das 04h45 os trabalhos recomeçaram e cerca de uma hora depois o corpo foi localizado ainda nas proximidades do local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 45 pessoas participaram das buscas entre oficiais, praças e amigos. Uma lancha da Marinha do Brasil com três oficias e, ainda aproximadamente 12 embarcações da Associação de Pescadores de Três Lagoas também foram utilizadas.

O acidente - O empresário estava no barco pescando com a família quando seu boné acabou caindo na água. Ao realizar uma manobra para retornar até o ponto onde o boné caiu, o comerciante acabou se desequilibrando e caindo no rio. Ele afundou logo em seguida. A esposa e a filha foram encontradas à deriva.

(Com informações: Rádio Caçula)

SIGA-NOS NO Google News