Geral
Coordenadora do EMTI de MS realiza capacitação para professores de Roraima
Terça-feira, 05 Novembro de 2019 - 17:59 | Redação
Professores e equipes de gestores participantes do Programa de Ensino Médio em Tempo Integral do Estado de Roraima passam, no decorrer desta semana, por formação com a gerente de EMTI (Programa Escola da Autoria – de Mato Grosso do Sul), professora Maria Gorete Siqueira. A ação, iniciada nesta segunda-feira (04), no município de Mucajaí/RR, se encerra na quinta-feira (07).
A formação tem como tema “Protagonismo Juvenil: alinhando a conversa sobre os desafios e perspectivas em Roraima”. O objetivo é capacitar os profissionais das EMTIs sobre o protagonismo juvenil, além de fazer uma reflexão sobre os desafios e possibilidades do Programa.
A capacitação será dividida em dois momentos. Primeiro com a apresentação da temática, vídeos de depoimentos das experiências de alunos, professores e gestores de acordo com o modelo das EMTI do Mato Grosso do Sul e esclarecimento de dúvidas dos participantes. Na sequência, foram realizadas as oficinas com os participantes.
Últimas Notícias
- Impactos - 18:18 Audiência pública discute empreendimento no bairro Vila Nasser
- Condenação - 17:58 Ex-vereador da Capital põe tornozeleira e cumpre pena por ataque a ex-governador
- Vacinação - 17:36 Vacimóvel circula por vários pontos de Três Lagoas nesta semana
- Mulheres - 17:00 Advogada assume presidência da ABMCJ-MS e reforça protagonismo feminino
- Agropecuária - 16:47 Ministro visita Inmet e reforça apoio à modernização para fortalecer a agropecuária
- Mulheres - 16:30 Ações contra a violência à mulher poderão ser estendidas à rede particular
- Campo Grande - 16:16 Investigação não descarta feminicídio
- Brasil - 15:55 Regras para casos de regime escolar domiciliar seguem para a Câmara
- Celebração solidária - 15:35 Festa da Colheita tem caráter solidário no CTG de Dourados, com apoio da Rede MS
- Fátima do Sul - 15:19 Vídeo: Arma falha e autor de tentativa de homicídio em bar é preso em MS

