Geral
Colisão entre carreta e caminhão mata uma pessoa
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 15:16 | Redação
Um pessoa morreu e outra ficou ferida em uma colisão entre dois veículos na madrugada desta quarta-feira (9) na rodovia BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Um dos motoristas, um homem de 30 anos, teria dormido ao volante.
O acidente aconteceu por volta das 5h40, próximo ao quilômetro 203. Os veículos, um Bitrem (com placas de Sidrolândia), seguia na rodovia quando um Caminhão prancha que seguia no sentido contrário invadiu a contramão e colidiu na lateral do Bitrem.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas. No caminhão prancha havia duas pessoas, o condutor teve o corpo dilacerado na colisão e morreu na hora, já uma outra pessoa que estava no veículo foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal.
O corpo do motorista do prancha foi identificado como, Luiz Fernando, 30 anos. Conforme relatado pelo condutor do Bitrem, Luiz teria invadido a contramão e vindo em direção a carreta, para evitar a colisão frontal ele teria jogado a carreta no acostamento mas mesmo assim o caminhão prancha acabou colidindo na lateral do veículo.
(Fonte: Nova Alvorada News)
Últimas Notícias
- Capacitação - 18:08 MPMS orienta fiscais para reforçar gestão de obras em Campo Grande
- Economia - 17:50 Confiança da indústria cai ao menor nível desde a pandemia
- Ponta Porã - 17:39 PM prende “Caveirinha”, apreende droga, motocicleta e recupera itens furtados
- Investigação - 17:18 Defesa de Bernal acusa Estado de falhar
- Operação Ágata - 16:50 Jovem é presa com 3 quilos de drogas durante fiscalização da Operação Ágata
- Operação Mulher Segura - 16:30 Grávida denuncia o próprio irmão por estupro na Capital
- Campo Grande - 16:00 Processo disciplinar contra o Consórcio Guaicurus começa nesta quinta
- Alerta de golpe - 15:50 Prefeitura de Navira alerta empresários sobre golpes usando o nome da Receita Municipal
- Amambai - 15:30 MPMS recomenda regularização do trabalho prisional no Estabelecimento Penal de Amambai
- Julgamento - 15:09 Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital

