• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Cobrança de dívida familiar termina em incêndio

O tio teria ido cobrar uma dívida de R$300 de sua sobrinha, mas o irmão dela não gostou da cobrança, desferiu uma facada no braço da vítima e ateou fogo na casa

Sábado, 29 Novembro de 2025 - 07:30 | Luiza Ferraz


Cobrança de dívida familiar termina em incêndio
O suspeito não foi encontrado. (Foto: Luiz Alberto)

Na noite de ontem (28), um homem de 47 anos foi cobrar uma dívida de sua sobrinha, mas o irmão dela não gostou da cobrança. Ele teria desferido um golpe de faca na vítima e ateado fogo na residência. O crime ocorreu no bairro Seminário, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de briga familiar e incêndio. O caso aconteceu no bairro São Francisco.

Por volta das 19h de ontem (28), um homem de 47 anos teria ido à casa de sua sobrinha para cobrar uma dívida de R$300, porém o irmão da sobrinha, um homem de 34 anos não gostou da cobrança.

O suspeito, de 34 anos, teria desferido um golpe de faca no braço esquerdo da vítima, causando um ferimento superficial. Em seguida, ele teria ateado fogo na casa e fugido do local.

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter o fogo e afirma que apenas um colchão de casal e uma geladeira queimaram. Sendo assim, a equipe levou os móveis queimados para a parte externa da casa.

Buscas foram realizadas aos arredores para encontrar o suspeito, porém não obtiveram sucesso na procura.

A Perícia Científica faria os procedimentos de praxe apenas hoje.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  cobranca  incendio  facada  briga-familiar