Geral
Casal vive momentos de terror durante sequestro
Quinta-feira, 15 Agosto de 2019 - 08:10 | Redação
Bandidos armados invadiram uma casa no Jardim Europa, região Norte de Dourados, e fizeram casal refém para levar dois veículos que estavam na residência. Os criminosos chegaram a sequestrar as vítimas. Elas foram libertadas e estão bem.
Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, a polícia recuperou a VW Amarok e a Tucson. Um bandido, identificado como ‘perna’, preso.
Outros comparsas permanecem foragidos e um grande aparato policial é mobilizado nas buscas.
O roubo ocorreu por volta das 19h, quando os suspeitos invadiram a casa onde estava o casal exigindo os veículos.
Durante a ação, o alarme do imóvel disparou e a equipe de monitoramento telefonou para o local. Desconfiando da maneira em que a vítima respondeu, um vigia passou a monitorar a residência e percebeu o momento em que os dois automóveis deixaram a garagem. Um Fiat Uno dava a cobertura ao grupo.
A família foi colocada dentro da Tucson. Ao flagrar a ação, o vigilante acionou a Polícia Militar e os outros órgãos de segurança receberam o comunicado.
Na BR-463, no Posto Capey, já em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu prender o suspeito e recuperar a caminhonete. Ele é trazido a Dourados. Já o casal foi deixado junto com a Tucson próximo a uma distribuidora de bebidas na Perimetral Norte.
Últimas Notícias
- Regularização - 10:30 Prazo para atualizar bens com IR reduzido termina dia 19
- Trecho da BR-163 - 10:02 Motociclista atropelado por condutor bêbado na BR-163 morre no hospital
- Inclusão - 09:50 UFMS amplia inclusão no Delas Day 2026
- Acidente de Trânsito - 09:36 Condutora tomba caminhonete com criança em frente ao Parque das Nações
- Aumento dos casos - 09:07 MS prioriza trabalhadores das UBSs
- Alerta de golpe - 08:49 Criminosos continuam criando páginas falsas que imitam o site oficial do Detran
- Reconhecimento - 08:33 Colégio Nossa Senhora Auxiliadora recebe homenagem na Câmara
- Nova Lima - 08:12 Motorista colide carro e derruba muro de condomínio no Nova Lima
- Carnaval 2026 - 07:54 Segundo dia de desfile reuni 20 mil pessoas
- Carnaval - 07:40 Homem morre durante desfile de Carnaval na Praça do Papa

