• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Casa pega fogo e morador é encontrado morto

Perícia vai apontar as causas do incêndio registrado na madrugada em Dourados

Terça-feira, 14 Julho de 2020 - 08:39 | Paula Fernandes


Casa pega fogo e morador é encontrado morto
Peritos da Polícia Civil fizeram levantamento do local do incêndio (Foto: Adilson Domingos)

O incêndio foi percebido por volta das 4h desta terça-feira (14), quando uma moradora da Rua José Martins, Vila Cachoeirinha, estava dormindo e acordou com um cheiro de fumaça dentro de casa. Ela levantou e verificou que o fogo vinha da casa de um vizinho.

Conforme ocorrência, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros que foi para o local. O fogo estava concentrado no quarto da residência.

Os profissionais conseguiram extinguir as chamas e encontraram Adenilso Hilário de Menezes, 53, morto no chão da cozinha, que fica ao lado do quarto. 

De acordo com informações, o corpo da vítima não estava totalmente carbonizado, então há a probabilidade que a morte tenha sido por asfixia ao inalar a fumaça.

A perícia esteve no local para levantamentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

(Com informações: Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News