• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Após arrastão quadrilha é presa

Terça-feira, 22 Outubro de 2019 - 07:20 | Redação


Quarteto que realizava vários arrastões em bairros da Capital é preso no Jardim Noroeste. De acordo com a Polícia Militar três homens e um adolescente foram apreendidos, no momento da prisão eles estavam em uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência no dia da prisão a quadrilha teria arrombado várias casas no Bairro Rita Vieira. Moradores perceberam ação dos bandidos anotaram a placa do carro modelo Volkswagen e acionaram a polícia.

Os policiais conseguiram encontrar o carro no Jardim Noroeste, ao chegar na residência os policiais encontraram os bandidos com vários objetos furtados. Eles confessaram ter furtados Televisão, celulares, notebook, vídeo gama, máquina de lavar roupas e ferramentas. Eles foram presos e encaminhado para delegacia.

 

 

SIGA-NOS NO Google News