Geral
Ambiental encontra macacos mortos a tiros
Quarta-feira, 02 Outubro de 2019 - 08:30 | Redação
A Polícia Militar Ambiental esteve na tarde de ontem (1), nas proximidades de um posto de combustível, localizado às margens da rodovia BR 163, onde existe uma pequena reserva florestal no perímetro urbano de Mundo Novo, para atender a uma denúncia sobre macacos-prego mortos.
Os Policiais encontraram cinco dos primatas mortos, estando um com marcas de tiros e quatro com indícios de terem sido envenenados.
Um animal que estava vivo no local apresentava sinais de intoxicação e os policiais o capturaram e levaram para atendimento veterinário. O animal foi atendido contra a intoxicação e passa bem.
A Polícia Militar Ambiental conversou com a vizinhança e não obteve informação sobre a autoria do crime ambiental. A equipe registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, que investigará a possível autoria.
Últimas Notícias
- Eleições 2026 - 11:50 TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
- Tecnologia - 11:30 Seis formas de impulsionar empresas em 2026 com IA e novas tecnologias
- Saúde - 11:04 Prefeitura realiza internação involuntária para proteger cidadão em situação de rua
- Nacional - 10:50 Governo diz que conectará 100% das escolas até fim de 2026
- Reconhecimento - 10:31 Tribunal de Justiça de MS conquista Selo Prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
- Jusriça - 10:00 Defensoria garante que mulher deixe de ser acusada por suposto aborto
- Cultura - 09:36 'Transformadas': Coletânea de superação chega à Capital com noite de autógrafos
- Recesso - 09:00 Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto
- Programação - 08:27 Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família
- Desigualdade Social - 08:00 Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012

