• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Águia Negra inicia participação nesta quinta-feira na Copa do Brasil

Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2020 - 18:54 | Redação


Águia Negra, time atual campeão sul-mato-grossense, começa nesta quarta-feira, 12 de Fevereiro a sua participação na Copa do Brasil 2020 às 20h30 no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Está será sua quarta participação, o rubro-negro vai encarar o Sampaio Corrêa, atual vice-campeão da Série C.

Em 2008, o Águia caiu diante do Paranavaí (PR) após derrota por 4 a 3 em Rio Brilhante e empate por 3 a 3 no Paraná. Já em 2013, derrota para o Bragantino em Rio Brilhante por 2 a 0 eliminando o jogo de volta.

Já em sua última participação em 2015, foi eliminado pelo Paysandu após empate por 2 a 2 no Ninho e derrota por 2 a 0 na Curuzu. No duelo desta noite, é preciso vencer para avançar.

Sampaio Corrêa por ter melhor ranking, joga pelo empate. A melhor campanha na Copa do Brasil foi ano passado quando caiu nas oitavas de final.

São 33 títulos maranhenses, 1 Brasileiro séries B, C e D, 1 Copa do Nordeste, 1 Copa Norte e terceiro lugar na Copa Conmebol de 1998. A arbitragem definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é do Pará.

SIGA-NOS NO Google News