Geral
Agetran faz operação especial para show do Guns N’ Roses nesta quinta
Equipes começam a atuar a partir das 14h, com pontos de apoio na saída do perímetro urbano
Quarta-feira, 08 Abril de 2026 - 07:50 | Redação

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) realiza, nesta quinta-feira (9), uma operação especial para garantir a segurança e a fluidez no trânsito em Campo Grande, a ação está sendo desenvolvida em decorrência do show da banda Guns N’ Roses, marcado para às 20h.
As equipes começam a atuar a partir das 14h, com pontos de apoio na saída do perímetro urbano, nos seguintes locais:
Semáforo do Bairro Maria Aparecida Pedrossian;
Entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian.
Também haverá atuação na região da Praça do Rádio Clube, com organização do embarque e desembarque de passageiros.
Para viabilizar a operação, as faixas de estacionamento no entorno da praça serão interditadas entre a noite de quarta-feira (8) e a manhã de quinta (9), para uso dos ônibus que farão o transporte do público.
A ação contará com apoio de Agetran, Detran-MS, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), com equipes em pontos estratégicos.
A orientação é que motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e sigam as instruções dos agentes de trânsito.
Últimas Notícias
- Expogrande - 17:57 Último dia de exposição agrária é cancelada devido à chuva na capital
- Congresso - 17:19 Projeto inclui jogos eletrônicos como atividade extracurricular em escolas
- Violência - 16:58 Projeto amplia penalidade para preso que mantiver ameaças contra mulher
- Campo Grande - 16:40 Prisão de homem que incendiou casa da companheira
- Habitação - 15:59 Dourados divulga lista de famílias pré-selecionadas para o 'Minha Casa'
- Maracaju - 15:45 Vista Alegre inaugura praça pública da região no último sábado
- Caarapó - 14:59 Motociclista morre ao bater de frente com carro na BR-163
- Comportamento - 14:18 Hiperconectados e sozinhos: redes sociais mudam a forma como sentimos solidão
- Economia - 13:51 Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios
- Política - 13:12 Lula defende fim da 6x1 e diz que ganhos não podem valer só para ricos

