Geral
Agehab notifica beneficiários de habitação popular por inadimplência
Segunda-feira, 16 Setembro de 2019 - 12:31 | Redação
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) notificou beneficiários dos municípios de Camapuã, Corguinho, Ladário, Miranda e Rio Verde de Mato Grosso por inadimplência. A não regularização da situação no prazo estabelecido possibilitará que a Agehab faça o ajuizamento de ação judicial. O edital de notificação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (16).
Os beneficiários fazem parte dos Conjuntos Habitacionais Vila Lagoa I, em Camapuã; Novo Habitar, em Corguinho; Almirante Tamandaré, em Ladário; Baiazinha I, em Miranda e Santa Teresinha I em Rio Verde de Mato Grosso.
Os moradores deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou entrar em contato com a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/3144/3151, das 7h30 às 16h30 ou comparecer pessoalmente à Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n° 108 – Bairro Tiradentes.
Últimas Notícias
- Economia - 18:32 Cade aprova venda do Consórcio Guaicurus para HP Mobilidade
- Justiça - 18:06 TSE ordena que Flávio e Nikolas removam vídeo de crianças contra Lula
- Golpe - 17:50 Falso promotor engana idoso e causa prejuízo de R$ 73,9 mil em Dourados
- Meio Ambiente - 17:30 Rio Miranda se aproxima da cota de emergência e Imasul emite alerta
- Investigação - 17:18 PF deflagra operação contra tráfico de drogas na fronteira de MS
- Ataque - 17:15 Dupla em moto atira contra jovem de 22 anos e criva portão de balas
- Eleições 2026 - 17:00 Urnas são lacradas para o 2º turno em MS
- Repúdio - 16:49 Pichação em igreja é “ataque covarde a toda comunidade cristã”, diz conselho
- Intolerância - 16:30 Igreja evangélica é pichada com ameaça contra cristãos em Dourados
- Política - 16:06 Campanha registra canal Exército do Lula na Justiça Eleitoral

