Geral
1.308 presos estão nas ruas no Dia dos Pais
Sexta-feira, 09 Agosto de 2019 - 11:10 | Redação
Mais de 1.300 presos foram beneficiados com a saidinha do dia dos pais no Estado, segundo informações a partir de hoje os presos que cumprem pena no regime aberto ou semiaberto, foram liderados para “comemorar” o Dia dos Pais.
De acordo com Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), 750 internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foram liberados, 70 mulheres também forem beneficiadas com a “saidinha”.
No interior, a liberação foi para 360 detentos distribuídos em complexos prisionais de Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã, Amambaí, Paranaíba e Naviraí.
Para conseguir a ‘saidinha’, os presos precisam seguir à risca a disciplina dentro dos presídios. Internos beneficiados não podem estar sob investigação criminal, ter cometido qualquer tipo de infração nos últimos meses ou possuir pedido de prisão cautelar em vigor.
.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Juiz barra aumento do IPTU 2026
- Estado - 18:00 Governo cria Central de Orientação para levar políticas públicas
- Campo Grande - 17:44 Loja do centro é alvo de furto de fios e tem prejuízo de R$ 46 mil
- Amplavisão - 17:30 Vale o pragmatismo ou a fidelidade partidária?, por Manoel Afonso
- Justiça - 17:00 Defensoria de MS garante indenização por prisão indevida em regime fechado
- Inclusão - 16:55 Corregedoria institui Selo Cartório + para ampliar inclusão em MS
- Inovação - 16:50 Agetec lança chatbot Téo e inova intranet dos servidores
- Turismo - 16:00 Corumbá lança Mapa Digital do Turismo com informações georreferenciadas
- Aral Moreira - 15:59 Robôs aspiradores e dispositivos TV Box são apreendidos na MS-386
- Consumo - 15:50 Procon de Três Lagoas divulga pesquisa de preços de produtos e serviços para pets

