• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
ALINNI ZORZI

Apaixonada pela escrita, a jovem conquistou grande público fazendo reflexões sobre autoconhecimento, inteligência emocional, amizade, trabalho, relacionamentos. Formada em Direito, mas exerce a literatura em suas redes sociais.

Minhas Redes Sociais:

Quantas vezes você se viu sem conseguir tomar uma decisão importante na sua vida?

Uma vez ao conversar com uma amiga, ela me disse: Alinni, se você não consegue tomar essa decisão agora, está tudo bem, não tome, dê um tempo para sua cabeça e tome a decisão só quando você estiver preparada. Aquilo me causou um impacto muito forte porque eu percebi que realmente não tinha amadurecido a ideia dentro de mim e estava tentando ser madura e parecer confiante para os outros, quando na verdade as coisas não estavam bem resolvidas dento de mim.

A grande verdade é que: demore o tempo que for para tomar a sua decisão, mas tome de forma consciente para não se arrepender depois ou ficar culpando o mundo e as pessoas por escolhas que são suas. Eu sei que é difícil sair de uma situação cômoda e que muitas vezes essa situação nos faz mal mas pensamos: ruim com ela, pior se ela. Mas será?

Será que vale mesmo a pena se contentar com tão pouco? Não seria a hora de recolher-se e pensar profundamente sobre esse desconforto que você sente aí dentro? Por isso eu resolvi gravar esse vídeo. Ele é pra você que sabe que tem que tomar uma decisão mas ainda não tem coragem. Espero que ajude como as palavras da minha amiga me ajudaram.

Alinni Zorzi


DEIXE SEU COMENTÁRIO