• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fim de ano

Espetáculo “CircA” terá exibições on-line neste fim de ano

Produção que traz Aline Calixto como protagonista será transmitida nas redes sociais

(Foto: Divulgação/ Equipe CircA)

Após estreia presencial, o espetáculo “CircA”, mais novo trabalho do diretor Breno Moroni, continua com exibições neste domingo, dia 26 de dezembro e segue até a próxima quarta-feira, dia 29.

A obra, estrelada pela atriz Aline Calixto, será transmitida sempre às 20 horas, nas redes sociais do projeto. Depois das exibições haverá uma conversa on-line com o diretor e a atriz.

Na obra, a personagem mulher-artista, interpretada pela atriz Aline Calixto, é a persona que guia toda a narrativa. Ela fica entre o picadeiro e o camarim, espaço este onde tece suas reflexões sobre a temática central da história: a condição da mulher no universo artístico.

De sua concepção até sua finalização ele passou por algumas alterações. Idealizado para ser apresentado no teatro, “CircA” teve que ser adaptado para o cinema durante a pandemia. No entanto, o lançamento do espetáculo pôde ser feito presencialmente e aconteceu no dia 18 de dezembro, na sede do Circo do Mato.

O projeto foi contemplado com recursos do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), por meio da Prefeitura de Campo Grande.

Mais informações pelas redes sociais do espetáculo, onde acontecerão as transmissões e debates: Facebook (@circacineteatro)e Instagram (@circacineteatro).