Ajuda Meu Negócio
Irmãs boleiras conseguem mídia na TV MS
Com a Casa de Bolos Vovó Dadá, elas são as primeiras participantes do quadro “Ajuda Meu Negócio”
Segunda-feira, 22 Junho de 2020 - 17:58 | Redação

Foram 7 dias de muito trabalho e empenho para as irmãs Elizabeth e Edna, proprietárias da Casa de Bolos Vó Dadá, um estabelecimento aberto há 7 meses no bairro Novos Estados, em Campo Grande, criado após Elizabeth que trabalhava como doméstica passar uma cirurgia cardíaca e ficar impossibilitada de exercer a antiga atividade.
Elas foram as primeiras participantes do quadro “Ajuda Meu Negócio” exibido às quartas-feiras dentro do programa Balanço Geral MS, da TVMS Record. Idealizado pelo apresentador e editor da atração Rodrigo Nascimento, o Rodrigão “Põe na Quadrada”, a atração tem como finalidade orientar e buscar por soluções práticas para que os pequenos comerciantes melhorem o negócio delas.
Beth e Edna receberam orientações do Sebrae que é um dos parceiros da atração com o programa “Sebrae Orienta” que possui consultorias gratuitas pelo 0800 570 0800 e as irmãs foram até a sede da instituição para saber como funciona legalmente esta sociedade.
Já o Senai recomendou um curso de “Gestão de Negócios” que é ofertado de graça no site da instituição para saber os custos e lucros da Casa de Bolos Vó Dadá.
A terceira etapa cumprida pelas boleiras foi o corte do produto principal comercializado por elas: o bolo.
O confeiteiro Ineu Oliveira esteve na loja de bolos e as ensinou com técnicas e dicas preciosas para o corte do bolo. Desafios cumpridos, as irmãs tiveram ainda mais uma prova ao vivo, no palco do programa. Elas fizeram uma promoção para que os telespectadores pudessem aprovar o desafio final.
Em menos de 15 minutos, mais de 100 pessoas entraram em contato com a Casa de Bolos Vó Dadá para a compra de um bolo por R$ 15,00. Ao término da atração, Rodrigão, Põe na Quadrada, anunciou que as irmãs haviam faturado um contrato de mídia para veiculação de 04 ações publicitárias dentro dos programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta Mato Grosso do Sul do estabelecimento delas.
“Nós estávamos já desanimadas, não sabíamos mais se daríamos certo, e aqui foi um grande recomeço. Agora acordamos felizes, animadas, e sabemos que os bolos que são produzidos, a gente vai vender”, comemora Beth, uma das sócias proprietárias.
Para fazer a sua encomenda na Casa de Bolos Vó Dadá, vá até o instagram @vodadaboloscg ou entre em contato pelo telefone: (67) 9 9984-3081. O endereço é rua Marquês de Leão, 995 - Novos Estados AJUDA MEU NEGÓCIO: com parceria do Sebrae MS e Sistema Fiems é exibido toda quarta-feira, no Balanço Geral MS, às 10h50.
Para participar, envie um vídeo de até 1 minuto para o Whatsapp da atração: (67) 9 8407-9827 contando porque seu negócio merece ser ajudado. E boa sorte!
Últimas Notícias
- Carnaval - 14:07 Peritos orientam sobre cuidados relacionados ao ‘Boa Noite, Cinderela’
- Charge - 14:07 Mulher chuta cachorro e tenta esfaquear familiares em Aral Moreira
- Jardim - 13:57 Pescador preso com jaú em período de defeso
- Economia - 13:30 Governo publica programação do Orçamento em 2026
- Carnaval 2026 - 13:08 Capital dá início hoje aos desfiles
- Saúde - 12:19 Satisfação de brasileiros com SUS supera média da América Latina
- Política - 11:40 Nova lei em MS prevê alertas contra o racismo divulgados em eventos
- Economia - 11:12 Campo Grande amplia rede hoteleira e reforça vocação para turismo
- Aral Moreira - 10:55 Mulher chuta cachorro e tenta esfaquear familiares em Aral Moreira
- Violência Contra a Mulher - 10:32 Advogado é preso por violência doméstica

