Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Superamas 2019

Presidente Verati vai ao Noticidade e faz convite para a SUPERAMAS 2019

Este ano mais de 3 mil marcas estarão expostas e negociadas em condições especiais durante a Feira de Negócios

3 Set2019Da redação16h31

Em entrevista à jornalista Ellen Genaro, no programa Noticidade da FM Cidade 97, nesta terça-feira (3), por volta das 12 horas, o presidente da AMAS, Edmilson Verati, e o empresário Roberto Rech, diretor da Panan Refrigeração, abordaram a importância da SUPERAMAS 2019 para os supermercadistas e os varejistas do canal de distribuição de alimentos.  Realizado pela AMAS e o SINDSUPER, o evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS).

“É a oportunidade que a AMAS proporciona àqueles que não visitam as grandes feiras que anualmente têm por sede os maiores centros. Estamos trazendo inúmeras novidades, lançamentos de produtos, serviços e principalmente, condições especiais de negociação durante a Feira de Negócios”, pontuou Verati.

Por sua vez, Roberto Rech destacou, a necessidade das empresas que atuam junto ao setor participarem do evento. “A SUPERAMAS é a grande vitrine do varejo no estado. Em todas as edições e esta já é a 29ª tem proporcionado bom retorno não só aos expositores como também aos visitantes. Ambos saem ganhando, seja no curto, médio ou longo prazo. Afirmo, é mesmo a melhor Feira de Negócios do varejo de Mato Grosso do Sul”, disse Rech.

No ping pong das perguntas e respostas, a jornalista quis saber qual o porte das empresas que podem participar? “Todos os portes”, respondeu Verati. “Desde micro, pequenas, médias e grandes empresas de supermercados, padarias, mercearias, conveniências, bares e restaurantes, além, claro, dos prestadores de serviços. Todas são nossas convidadas e por elas esperamos”, destacou o presidente da AMAS.

SERVIÇO: SUPERAMAS 2019 Data: 10, 11 e 12 de setembro/2019

Palestra Magna: 14h00 (10/09)

Solenidade oficial de abertura: 15h30 (10/09)

Horário: das 14h00 às 22 horas.

Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, Cidade/Estado: Campo Grande (MS).

Veja Também