Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super  BANNER TCE - Estudantes no Controle
Rodrigão na Rota

“Uma rotina que não era minha”, diz Rodrigão

Apresentador do Cidade Alerta Rodrigão está se preparando para cumprir o desafio

3 Fev2019Elaine Silva13h49
(Foto: Reprodução/Instagram)
  • Rodrigão participou de uma corrida da W-30 no Parque dos Poderes no último sábado (02)
  • (Foto: Reprodução/Instagram)
  • (Foto: Reprodução/Instagram)
  • Júnior Lourenço (Foto: Luciano Muta)

Desafiado pelo gerente de treinamento da W-30 Performance Humana, Júnior Lourenço, 30 anos, durante uma entrevista ao Noticidade, da rádio Cidade 97, da Rede MS, o apresentador do Cidade Alerta, Rodrigo Nascimento, conhecido como Rodrigão, está enfrentando um treinamento que ‘não faz parte da sua rotina’ para participar de todas as etapas da Rota das Estações 2019.

O Rodrigão já está percebendo mudanças no seu corpo e na sua rotina. “Eu já estou percebendo mudanças, eu estou suando mais e estou com mais folego”, conta o apresentador. A ‘brincadeira’ faz parte do foco pessoal de 2019 de Nascimento. “Eu tenho um quadro no Cidade Alerta, onde mostro a minha vida. Pelo programa eu mostro para pessoas que mesmo com a correria é possível ter uma vida saudável”, declara Rodrigão.

Antes de iniciar o treinamento na W-30, Rodrigo buscou a ajuda de uma nutricionista. “O Rodrigão começou da forma correta, primeiro buscou um profissional, iniciou uma dieta e depois começou o treinamento. O treinamento do Rodrigão consiste no fortalecimento da musculatura e garantir o fôlego para correr na Rota”, conta o Lourenço. O treinador garantiu para a equipe de reportagem do Diário Digital e ao apresentador que irá correr lado a lado com o Rodrigão na Corrida de Verão. Como aquecimento Rodrigão correu com alunos da W-30, no Parque dos Poderes.

Rota das Estações – A primeira etapa Rota está marcada para o dia 23 de fevereiro, em Campo Grande, com a Corrida de Verão. A largada ás 20h com largada na Avenida Afonso Pena, em frente a cidade do natal. Além da Cidade Morena, o circuito de corrida noturna passará pelos municípios de Dourados (Corrida de Outono em 25 de Maio), Corumbá (Corrida de Inverno em 27 de Agosto) e Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).

Para se inscrever e ficar por dentro das últimas notícias da Rota é só acessar o Diário Digital.

Veja Também