Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corrida noturna

Terceira edição da Rota das Estações

A largada para a prova será às 20h no Porto Geral de Corumbá

17 Ago2019Da redação19h30

Quase tudo pronto para largada da corrida de inverno que acontece hoje em Corumbá. A largada para a prova será às 20h no Porto Geral de Corumbá (Confira o mapa da corrida) em pelotão único para homens e mulheres.  Haverá três percursos  de 10 km, 5 km e 2,2 km.

A Rota das Estações está na sua terceira edição. O circuito é uma realização da TV MS Record em parceria com as rádios da Rede MS, Diário Digital e Pátio Central Shopping. Todos os anos, o evento é realizado em quatro cidades de Mato Grosso do Sul sendo uma corrida em cada estação do ano.

Neste ano, além de Campo Grande (que recebeu a corrida de Verão em fevereiro), a prova também já passou por Dourados (corrida de Outono em 26 de Maio) e agora chega a Corumbá com a corrida de Inverno. A última parada da Rota é Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).

Assim como nas edições anteriores, a Rota das Estações 2019 sorteará uma motocicleta zero quilômetro em cada prova. Todos os atletas inscritos, independente da colocação na corrida, participam do sorteio.
 

Veja Também