Menu
25 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center
Rota das Estações 2018

Sobre a Rota das Estações

Conheça o circuito de corridas mais famoso do estado de MS

1 Jan201811h00

Há mais de 30 anos a Rede MS Integração de Rádio e Televisão vem se preocupando em trazer entretenimento de qualidade e jornalismo imparcial para toda a população sul-mato-grossense. E foi em fevereiro de 2016 que se deu início ao novo projeto de incentivo ao esporte com a Primeira Corrida Noturna de Verão, em Campo Grande.

Devido ao grande sucesso da corrida entendemos que o estado estava carente de eventos desse porte, principalmente no interior. Foi assim que surgiu o conceito do circuito de corridas Rota das Estações MS.

A Rota das Estações MS é o maior circuito de corrida noturna do estado. A cada estação do ano, a Rede MS realiza uma corrida em uma das 4 maiores cidades do estado. São elas: Corrida de Verão em Campo Grande, Corrida de Outono em Dourados, Corrida de Inverno em Corumbá e, encerando o ano, a Corrida da Primavera em Três Lagoas.

A Rota das Estações também tem outro diferencial. Conforme o atleta completa uma prova, ganha sua medalha de participação e começa a montar seu próprio troféu. As 4 medalhas juntas formarão o estado do Mato Grosso do Sul, e se o atleta tiver interesse, temos um suporte para apoio das medalhas. Essa mandala é vendida a parte e o dinheiro arrecadado é convertido a uma instituição de caridade.


 

Todo atleta interessado em participar desse grande evento esportivo deverá fazer a inscrição clicando nesse link. O kit de participação é vendido por R$ 70 reais, com o desconto de 50% para idosos e doadores de sangue. O kit é composto de:

  • 1 sacola esportiva
  • 1 camiseta 100% Poliamida
  • 1 squeeze
  • 1 chip de cronometragem
  • 1 flâmula (número de peito)

Veja Também

Corrida recebe inscrições presenciais
Abertas inscrições para a Corrida da Primavera
'Foi inacreditável', diz atleta que ganhou moto
Próxima corrida da Rota será em Três Lagoas
Confira as fotos da Corrida de Inverno
Atleta da Capital ganha moto em sorteio
Corredor vence nos 10 km pela terceira vez
Atleta vence 10 km com tempo de 44 minutos
Atleta de Iguatemi conquista 3ª vitória na Rota
Atleta destaque no atletismo vence nos 5 km