Menu
13 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Rota das Estações 2018

Sobre a Rota das Estações

Conheça o circuito de corridas mais famoso do estado de MS

1 Jan201811h00

Há mais de 30 anos a Rede MS Integração de Rádio e Televisão vem se preocupando em trazer entretenimento de qualidade e jornalismo imparcial para toda a população sul-mato-grossense. E foi em fevereiro de 2016 que se deu início ao novo projeto de incentivo ao esporte com a Primeira Corrida Noturna de Verão, em Campo Grande.

Devido ao grande sucesso da corrida entendemos que o estado estava carente de eventos desse porte, principalmente no interior. Foi assim que surgiu o conceito do circuito de corridas Rota das Estações MS.

A Rota das Estações MS é o maior circuito de corrida noturna do estado. A cada estação do ano, a Rede MS realiza uma corrida em uma das 4 maiores cidades do estado. São elas: Corrida de Verão em Campo Grande, Corrida de Outono em Dourados, Corrida de Inverno em Corumbá e, encerando o ano, a Corrida da Primavera em Três Lagoas.

A Rota das Estações também tem outro diferencial. Conforme o atleta completa uma prova, ganha sua medalha de participação e começa a montar seu próprio troféu. As 4 medalhas juntas formarão o estado do Mato Grosso do Sul, e se o atleta tiver interesse, temos um suporte para apoio das medalhas. Essa mandala é vendida a parte e o dinheiro arrecadado é convertido a uma instituição de caridade.


 

Todo atleta interessado em participar desse grande evento esportivo deverá fazer a inscrição clicando nesse link. O kit de participação é vendido por R$ 70 reais, com o desconto de 50% para idosos e doadores de sangue. O kit é composto de:

  • 1 sacola esportiva
  • 1 camiseta 100% Poliamida
  • 1 squeeze
  • 1 chip de cronometragem
  • 1 flâmula (número de peito)

Veja Também