Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Rota das Estações 2108 – Verão

Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros

Atletas superaram os demais concorrentes e foram os primeiros a cruzar da linha de chegada

3 Fev2018Elaine Silva - Especial para o Diário Digital21h05

Maicon Dieferson Gomes e Janine Rodrigues de Oiveira foram os grande vencedores da prova da  5 quilômetros da Rota das estações Etapa de Verão realizada na noite deste sabádo (03)  no Parque das Nações Indígenas. Ele no masculino e ela no feminino foram os primeiros a cruzarem a linha de chegada.

Maicon Dieferson Gomes de 28 anos de idade  concluiu o percurso com o tempo de 15 minutos e 19 segundos. Ao final da prova ele  disse que já está inscrito nas outras corridas "agora que fiquei em primeiro lugar pretendo participar  das outras edições", relata o Maicon.

Em segundo lugar Daniel Gouveia dos Santos 28 anos, com o tempo de 15 minutos e 39 segundo. Em terceiro Abissai Cordeiro Ricci 22 anos com o tempo de 15 minutos e 50 segundos. Em quarto lugar veio Enéias Teodoro Gomes 49 anos com o tempo de 15 minutos e 58 segundos e completando opódium em quinto lugar Eder Vaz Rodrigues 33 anos com o tempo de 16 minutos e 4 segundos.

A vencedora entrea as mulheres foi Janine Rodrigues de Oiveira tem 26 anos veio da cidade de Iguatemi para participar  da prova que concluiu com o tempo de 20 minutos e 31 segundos. Janine disse que é contadora e corre a três anos. "É uma. Felicidade muito grande. É a primeira que estou participando e pretendo participar de outras nem estou acreditando que ganhei", disse ao concluir o percurso em primeiro lugar.

Em segundo lugar Susie Davalos Guibu 36 anos com o tempo de 21 minutos e 55 segundos. Em terceiro lugar chegou Erilaine Andrade Nogueira 29 anos com o tempo de 22 minutos e 39 segundos enquanto que em quarto Lugar chegou Eliane Gomes Cruz 32 anos com o tempo de 22 minutos e 44 segundos e em quinto lugar Pri Calza 32 anos com o tempo de 23 minutos e dois segundos

Veja Também

Inscrições para a corrida estão reabertas
Corrida de Outono tem nova data
Som do Trajeto 2 agita corrida pela 2ª vez
Diário Digital sorteia últimas cortesias para corrida
Exames de saúde na Corrida de Outono
Campeões da Rota terão premiação especial
Corrida de Outono será neste sábado em Dourados
Blogueira dá dicas de tênis para corridas
Corrida de Outono tem conforto e tecnologia
Confira 13 motivos para praticar corrida