Menu
7 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corridas

Rota das Estações termina hoje em Três Lagoas

Última etapa de circuito de corridas da TV MS Record dará largada às 20h na Lagoa Maior

16 Nov2019Da redação09h40

O circuito de corridas de rua Rota das Estações 2019, da TV MS Record, termina neste sábado, 16 de Novembro, com a prova da Primavera, em Três Lagoas. A competição também percorreu Campo Grande (Corrida de Verão), Dourados (Corrida de Outono) e Corumbá (Corrida de Inverno), se consolidando como o maior evento espotivo do Estado.

Os atletas ainda podem retirar seus kits para a corrida da Primavera na Rádio FM Três Lagoas neste sábado até às 14h. O kit é composto por camiseta, bolsa, toalha, chip e número de peito.

No mesmo local, será possível fazer inscrições (vagas podem se esgotar a qualquer momento) e ainda adquirir as mandalas – suportes para colocar as medalhas da Rota das Estações. O valor da inscrição é de R$ 80,00 e da mandala R$ 55,00. As inscrições pela internet terminaram na quarta-feira, 13 de Novembro.

A largada para a prova será às 20h na Lagoa Maior, conhecido ponto turístico de Três Lagoas, em pelotão único para homens e mulheres. Nesta prova, assim como em todas as outras da Rota das Estações 2019, haverá três percursos 2,2 km, 5km e 10 km. Veja mapa divulgado pela organização.

Haverá troféus e premiações em dinheiro para os primeiros colocados. Todos os participantes receberão a medalha de participação. Os campeões da Rota, atletas que somaram mais pontos nas quatro etapas, ganharão passagem, inscrição e hospedagem para a meia-maratona de São Paulo 2020.

 

Além das premiações aos vencedores, será realizado ainda o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro entre todos os corredores, independente da colocação na prova.

A Corrida da Primavera é uma realização da TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM 101,7 e Diário Digital. O evento conta com o patrocínio do O Boticário e Pátio Central Shopping.

Veja Também

Confira álbum de fotos da Corrida de Verão 2020
Atletas podem conferir o tempo na Corrida de Verão
Rota está cada vez melhor, diz influenciadora digital
Estudante ganha motocicleta em sorteio na Corrida de Verão
Contadora vence na Rota das Estações pela terceira vez
Leonardo Moraes é o mais rápido nos 10km na Corrida de Verão
Vencedora dos 5km conseguiu diminuir tempo
Atleta de Dourados vence a prova dos 5km na Corrida de Verão
Diretor da Fundesporte enaltece Rota das Estações
Sicredi acredita nos benefícios da Rota das Estações, afirma gerente