Menu
15 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov -  Campanha Vazio Sanitário
Rota das Estações 2018

Rosinha Conceição vence prova de Outono

Atleta da Capital cumpriu os 10 km, da Corrida de Dourados, no tempo de 35 minutos e 11 segundos

2 Jun2018Valdelice Bonifácio21h44
(Foto: Adalberto Domingos/TV M Record)
  • (Foto: Adalberto Domingos/TV M Record)
  • (Foto: Adalberto Domingos/TV M Record)
  • (Foto: Revista Celebrar)
  • (Foto: Adalberto Domingos/TV MS Record)

A atleta de Campo Grande Rosinha Conceição que já tinha vencido a prova dos 10 km na Corrida de Verão voltou a ganhar na Rota das Estações 2018. Ela foi a mais rápida entre as mulheres na Corrida de Outono realizada na noite deste sábado, 2 de junho, em Dourados.

Rosinha venceu a prova após cumprir o percurso de 10 km no tempo líquido de 35 minutos e 11 segundos. A vencedora foi seguida por Mariuza Brum (00:37:14); Izabela Mercante Pereira (00:39:10); Flávia Maria Costa Rezende Scorza (00:39:49) e Fernanda Viana de Carvalho Moreto (00:40:24).

Vale mencionar que neste ano a Rota das Estações vai premiar os atletas que se destacarem na competição em acúmulo de pontos. Os campões e campeãs da Rota ganharão premiação especial: uma viagem para Brasília no mês de abril de 2019, quando será realizada a Corrida da Capital Federal.

Porém, para disputar o prêmio o atleta precisa disputar a quatro etapas da competição sempre no mesmo percurso, ou seja, 5 km ou 10 km, sem mudar no decorrer da rota. O ranking é atualizado após as provas e pode ser conferido no Diário Digital.

A  Corrida de Outono é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital e Rádio FM Cidade 101. O evento tem patrocínio do Sesi, Unigran, Shopping Avenida Center e Hyundai Motor Company. A corrida conta ainda com o apoio do Kikão Restaurante, Bio Frutas, Sanesul, Hotel Bahamas, Cassems e Revista Celebrar.

Veja Também