Menu
7 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2019

Rodrigão correu toda a Rota e perdeu 10kg

Estrela da TV MS Record tomou gosto pelas corridas de rua e pretende continuar nas pistas

16 Nov2019Da redação21h21
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

O apresentador dos programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS, da TV MS Record, o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, participou das quatro provas do circuito de corridas de rua Rota das Estações 2019 que foi concluído na noite deste sábado, 16 de Novembro, em Três Lagoas.

O apresentou terminou a última prova da competição bastante satisfeito. “Completei os cinco quilômetros em 35 minutos, foi o meu melhor desempenho”, comemorou Rodrigão que correu acompanhado de seu preparador físico, Júnior Lourenço, da W30.

A preparação de Rodrigão para o circuito de corridas, aliás, demandou esforço que ele divulgava nos programas. O apresentador mudou a alimentação e se empenhou nos treinos, deixando para trás uma rotina quase que inteiramente dedicada ao trabalho, mas com pouca atividade física. Na maior parte das vezes, ele treinava à noite após encerrar o Cidade Alerta MS.

Segundo o jornalista, o esforço valeu à pena e deixou um grande aprendizado para a vida. “O que ficou de mais importante é que a gente tem que se superar sempre. Foi graças à Rota das Estações que eu perdi 10 quilos em 2019”, comenta.

Feliz com seu novo estilo de vida, Rodrigão não pretende mais sair das pistas. Afirma que já está pronto para a Rota das Estações 2020 e quer continuar se superando. “Quero correr os 10 km”, revela.

Rota 2019 - A Rota das Estações 2019 terminou neste sábado em grande estilo em Três Lagoas. O público prestigiou o encerramento do evento que é apontado como o maior na área esportiva de MS.

A largada para a prova foi realizada Lagoa Maior, conhecido ponto turístico de Três Lagoas, em pelotão único para homens e mulheres. Nesta prova, assim como em todas as outras da Rota das Estações 2019, houve três percursos 2,2 km, 5km e 10 km. O percurso de 2,2 km foi inserido neste ano, pensando especialmente nos novos corredores.

Os resultados finais da última prova da competição serão divulgados no Diário Digital.

A Rota das Estações realiza quatro corridas por ano, sendo uma em cada estação. Neste ano, o circuito percorreu Campo Grande (Corrida de Verão), Dourados (Corrida de Outono) e Corumbá (Corrida de Inverno), se consolidando como o maior evento esportivo do Estado.

A Corrida da Primavera é uma realização da TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM 101,7 e Diário Digital. O evento conta com o patrocínio do O Boticário e Pátio Central Shopping.

 

Veja Também

Confira álbum de fotos da Corrida de Verão 2020
Atletas podem conferir o tempo na Corrida de Verão
Rota está cada vez melhor, diz influenciadora digital
Estudante ganha motocicleta em sorteio na Corrida de Verão
Contadora vence na Rota das Estações pela terceira vez
Leonardo Moraes é o mais rápido nos 10km na Corrida de Verão
Vencedora dos 5km conseguiu diminuir tempo
Atleta de Dourados vence a prova dos 5km na Corrida de Verão
Diretor da Fundesporte enaltece Rota das Estações
Sicredi acredita nos benefícios da Rota das Estações, afirma gerente