Menu
19 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Rota das Estações 2018

Percurso plano e com pista de qualidade

Corrida da Primavera será em Três Lagoas na noite de 10 de novembro; inscrições abertas

18 Out2018Valdelice Bonifácio18h19

Um percurso plano e com asfalto de qualidade. Isso é o que está reservado aos participantes da Corrida da Primavera, quarta e última etapa do circuito Rota das Estações 2018, que será realizada na cidade de Três Lagoas no dia 10 de Novembro. A largada será às 20h em um dos cartões postais da cidade, a Praça Ramez Tebet. As inscrições ainda estão abertas. Faça já a sua.

Haverá percursos de 5 km e 10 km para homens e mulheres, com largada em pelotão único. Os corredores percorrerão o entorno da Lagoa Maior passando pelas ruas Antônio Trajano, Avenida Capitão Olindo Mancine, Avenida Odair Rosa de Oliveira e Doutor Munir Tomé. “O percurso é quase 100% plano, com poucas elevações simples. Boa parte do trajeto é ao redor da lagoa maior. O asfalto é de excelente qualidade do começo ao fim do traçado”, detalha Lúcio Brandão Leal, um dos organizadores da Corrida da Primavera.Veja o percurso abaixo.

Essa é a primeira vez que Três Lagoas recebe Rota das Estações, competição que tem sido sucesso de público e de crítica em todas as cidades onde as provas são realizadas. A disputa começou em Campo Grande com a Corrida de Verão, e passou também por Dourados, com a prova de Outono, e Corumbá que recebeu a Corrida de Inverno.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas online pelo site Diário Digital. Vale mencionar que as inscrições são limitadas.

Quem preferir pode fazer a inscrição presencialmente. Em Três Lagoas,  os atletas devem procurar a rádio Três Lagoas FM, localizada na Rua João Marchesi, 1074, Bairro Bela Vista. É preciso procurar Regiane das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o atendimento é das 8h às 10h. O telefone é 3522-0005.

Em Campo Grande, as inscrições presenciais podem ser feitas na sede da TV MS Record, localizada na Rua Itajaí, 433, Bairro Antônio Vendas. Procurar por Tainara.  O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para mais informações é 3348-3911.

Doadores de sangue precisam apresentar o documento do doador atualizado para obter o desconto ao qual tem direito por lei. Já os idosos devem apresentar a carteira de identidade. O valor é o mesmo das etapas anteriores R$ 70,00.

Campeões da Rota - Pela primeira vez, serão premiados, os primeiros colocados da competição levando em conta um somatório de pontos. Os vencedores ganharão uma viagem para participar no mês de abril de 2019 da Corrida de Brasília que será realizada na Capital Federal.

Kit do corredor - Todos os corredores têm direito ao kit dos atletas composto por camiseta, sacola, squeze, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes. A camiseta é confeccionada em 100% poliamida, tecido leve e confortável que tem agradado aos corredores.

O local de retirada dos materiais está sendo definido pela organização e em breve será divulgado.

Sorteio - Outro diferencial da Rota das Estações é o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro. Todos os atletas inscritos, independente da colocação na prova, concorrem ao sorteio do veículo.

Veja Também