Menu
22 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center
Rota das Estações 2018

Moto Honda será sorteada na Corrida de Inverno

Circuito Rota das Estações sorteia uma motocicleta zero quilômetro em cada etapa

12 Jul2018Valdelice Bonifácio13h07

Além de ser um momento de prática esportiva e descontração, a Corrida Noturna de Inverno que será neste sábado, 14 de Julho, em Corumbá, será também uma noite de sorte para um dos atletas inscritos. Como em todas as provas do circuito Rota das Estações, será sorteada uma motocicleta zero quilômetro. Desta vez, o modelo escolhido é a Pop Honda, de cor preta. O veículo já está em Corumbá.

O sorteio da motocicleta é um diferencial do circuito Rota das Estações. Em cada prova uma motocicleta é sorteada. Todos os atletas inscritos concorrem ao prêmio, independente da colocação da corrida. Seis corredores já foram contemplados desde que o sorteio começou a ser realizado.

Uma das contempladas é Suzana Batista Ferreira, 23 anos. Ela ganhou a moto no sorteio realizado na corrida de Inverno da Rota das Estações 2017, realizada em 30 de Julho na cidade de Bonito.  Na ocasião do sorteio, Suzana deu gritos de alegria que emocionaram os presentes.

Atualmente, a moto faz toda a diferença no dia a dia de Suzana, que mora em Aquidauana. Ela usa a motocicleta para se deslocar para a faculdade de Educação Física e para os treinos. Como a jovem ainda não tem CNH, quem pilota a moto é o namorado dela. “Ele me leva para os treinos e também para a faculdade onde nós estudamos juntos”, relata. De casa até a faculdade são 5 km. “Essa motocicleta facilitou muito o meu dia a dia”, acrescenta a jovem atleta.

Corrida de Inverno - A largada para a Corrida de Inverno será às 20 horas no Porto Geral em Corumbá, mesmo local de chegada. Haverá percurso de 5km e 10km com largada em pelotão único para homens e mulheres.

Quem deseja participar da prova ainda pode se inscrever.  As inscrições pela internet agora estão restritas ao pagamento no cartão do crédito. Porém, será possível fazer as inscrições durante a entrega dos kits que será na sexta-feira e sábado, dias 13 e 14, na Rádio FM Cidade 88,5, no Porto Geral em Corumbá. Saiba mais clicando aqui.

Rota das Estações – Corumbá receberá a Corrida de Inverno que é a terceira etapa da Rota das Estações. Neste ano, o circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará  em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

Veja Também

Corrida recebe inscrições presenciais
Abertas inscrições para a Corrida da Primavera
'Foi inacreditável', diz atleta que ganhou moto
Próxima corrida da Rota será em Três Lagoas
Confira as fotos da Corrida de Inverno
Atleta da Capital ganha moto em sorteio
Corredor vence nos 10 km pela terceira vez
Atleta vence 10 km com tempo de 44 minutos
Atleta de Iguatemi conquista 3ª vitória na Rota
Atleta destaque no atletismo vence nos 5 km