Menu
22 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Rota das Estações 2018

Leonardo Messias vence prova dos 10 km

Atleta bicampeão venceu a disputa de Dourados ao cumprir o percurso em 26 minutos e 57 segundos

2 Jun2018Valdelice Bonifácio21h12

O corredor Leonardo Moraes da Silva Messias Amorim foi o vencedor da prova dos 10 km da Corrida de Outono, segunda etapa da Rota das Estações 2018, realizada em Dourados na noite deste sábado. Leonardo já tinha vencido a prova de Verão, também nos 10 km, realizada em Campo Grande, na noite de 3 de fevereiro.

Leonardo venceu a prova ao cumprir o percurso em 26 minutos e 57 segundos. O campeão foi seguido por André Rodrigues do Nascimento (00:28:07); Antonio Gilson Pinheiro (00:29:03); Geraldo Julião Junior (00:29:13) e William José da Silva (00:29:33).

Vale mencionar que neste ano a Rota das Estações vai premiar os atletas que se destacarem na competição em acúmulo de pontos. Os campões e campeãs da Rota ganharão premiação especial: uma viagem para Brasília no mês de abril de 2019, quando será realizada a Corrida da Capital Federal.

A  Corrida de Outono é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital e Rádio FM Cidade 101. O evento tem patrocínio do Sesi, Unigran, Shopping Avenida Center e Hyundai Motor Company. A corrida conta ainda com o apoio do Kikão Restaurante, Bio Frutas, Sanesul, Hotel Bahamas, Cassems e Revista Celebrar.

Veja Também

Confira o regulamento da Corrida da Primavera
Corrida sorteará moto Honda zero quilômetro
Percurso plano e com pista de qualidade
Confira percurso da Corrida da Primavera
Corrida recebe inscrições presenciais
Abertas inscrições para a Corrida da Primavera
'Foi inacreditável', diz atleta que ganhou moto
Próxima corrida da Rota será em Três Lagoas
Confira as fotos da Corrida de Inverno
Atleta da Capital ganha moto em sorteio