Menu
14 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Rota das Estações 2018

Kits da corrida serão entregues na Rádio de Corumbá

Materiais podem ser retirados na sexta e sábado na Rádio FM Cidade 88,5, no Porto Geral

11 Jul2018Valdelice Bonifácio14h14
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Os kits dos atletas da Corrida de Inverno, terceira etapa da Rota das Estações 2018, que será realizada em Corumbá, serão entregues na Rádio FM Cidade 88,5, no Porto Geral de Corumbá, nesta sexta-feira e sábado, dias 13 e 14 de julho.  A corrida será realizada no próprio sábado à noite. No local de entrega dos materiais, será possível fazer a inscrição presencialmente. Vale mencionar que ainda é possível se inscrever pela internet nos links: Link1 ou Link2.

 Os kits  contêm camiseta, sacola, squeze, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes. Na sexta-feira, a entrega será das 09h às 19h e sábado das 09h às 14h. Para retirar o kit é necessário apresentar documento de Identidade; para doadores de sangue e atletas acima de 60 anos, documento comprobatório. A organização orienta que ao retirar os materiais, o corredor confira seus dados pessoais.

A largada da prova será às 20h de sábado, 14, no Porto Geral em pelotão único para homens e mulheres. Haverá percursos de 5km e 10km. O mapa do percurso foi divulgado pelos organizadores. Veja aqui. A previsão é de oferecer 450 vagas.

O valor da inscrição é de R$ 70,00 mais as taxas de adesão ao site operador, no caso das inscrições feitas pela internet. Basta ao atleta preencher a ficha de inscrição no site e realizar o pagamento através do boleto.

Rota das Estações – A Corrida de Inverno é a terceira etapa do circuito Rota das Estações 2018. O circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

As provas da Rota das Estações são organizadas para serem um show de esporte e diversão aos corredores e público em geral. Além da corrida, o evento oferece atrações musicais, exames de saúde gratuito e outras ações em parceria com empresas locais. Todos os atletas inscritos concorrem ao sorteio de uma motocicleta zero quilômetro.

Veja Também