Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Rota das Estações 2018

Entrega dos kits começa hoje em Corumbá

Materiais podem ser retirados nesta sexta e sábado na Rádio FM Cidade 88,5, no Porto Geral

13 Jul2018Valdelice Bonifácio07h00

A entrega dos  kits dos atletas da Corrida de Inverno, terceira etapa da Rota das Estações 2018, que será realizada em Corumbá, começa nesta sexta-feira, 13 de julho e vai até amanhã, 14, data da prova. O local de entrega é a Rádio FM Cidade 88,5, na Rua Manoel Cavassa, 16, no Porto Geral de Corumbá.

Os kits  contêm camiseta, sacola, squeze, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes. Nesta sexta-feira, a entrega será das 08h às 19h e sábado das 08h às 14h. Para retirar o kit é necessário apresentar documento de Identidade; para doadores de sangue e atletas acima de 60 anos, documento comprobatório. A organização orienta que ao retirar os materiais, o corredor confira seus dados pessoais.

No mesmo local, também é possível fazer as inscrições presenciais para as últimas vaga da corrida. O valor é de R$ 70,00.

A largada da prova será às 20h de sábado, 14, no Porto Geral em pelotão único para homens e mulheres. Haverá percursos de 5km e 10km. O mapa do percurso foi divulgado pelos organizadores. Veja aqui. Após a prova será realizado o sorteio de uma motocicleta Honda Pop zero quilômetro. Todos o atletas inscritos concorrem ao sorteio.

Rota das Estações – A Corrida de Inverno é a terceira etapa do circuito Rota das Estações 2018. O circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

As provas da Rota das Estações são organizadas para serem um show de esporte e diversão aos corredores e público em geral. Além da corrida, os eventos oferecem atrações musicais, exames de saúde gratuito e outras ações em parceria com empresas locais. Em todas as corridas, uma motocicleta zero quilômetro é sorteada aos corredores.

Veja Também