Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2020

Embaixadora encabeça ‘esquenta’ da Corrida de Verão

Ação está movimentando atletas nas redes sociais desde o mês passado

6 Fev2020Da redação16h31

A influenciadora digital, integrante do time do Diário de Influência e maratonista, Patrícia Donida, embaixadora da Rota das Estações 2020, está encabeçando o ‘esquenta’ da competição. A ação está movimentando atletas nas redes sociais desde o mês passado. Quem participa concorre a prêmios.

Para participar do ‘Esquenta da Donida’ é preciso fotografar o treino e marcar no instagram @rotadasestacoes @patriciadonida e ainda usar #eutonarota. Quanto mais treinos finalizar mais chances para ganhar.

“A participação dos atletas tem sido muito positiva. Muita gente participando, o que queremos é estimular as pessoas a se prepararem para a prova”, diz Patrícia Donida.

A Rota das Estações 2020 realizará seis corridas nesta edição, todas noturnas. A primeira é a Corrida de Verão que será na noite de 15 de Fevereiro, um sábado, em Campo Grande, com largada às 19h em frente ao local conhecido como Cidade do Natal. Inscrições abertas faça já à sua.

Em relção ao esquenta, vale ressaltar que quanto mais marcações o participante fizer mais chances tem de ganhar. Confira abaixo o regulamento:

Regulamento ———————————

Promoção "Esquenta Donida 20 Dias" será por meio das redes sociais da Rota das Estações e da influenciadora digital Patrícia Donida. A maratonista vai iniciar um "Esquenta" pré-corrida para corredores amadores e esportistas com o objetivo de finalizar 20 dias de treino.

Todas as etapas serão auditadas através das redes sociais da Rota. Para se tornar elegível a pessoa tem que ser inscrita na corrida Rota das Estações e cumprir as diretrizes propostas no "Esquenta Donida 20 dias" compartilhando em suas redes sociais.

São 20 dias para cumprir treinos e preparação para a Rota e simultaneamente fazendo as postagens para o "Esquenta". No dia em que cumprir o desafio, o participante tem que fazer as seguintes marcações: @rotadasestacoes @patriciadonida e #eutonarota. Após isso já estará participando.

Quanto mais dias cumprir o "Esquenta Donida" e fizer corretamente as marcações, haverá mais chances de ganhar.

A pontuação vai funcionar da seguinte maneira: se cumprir o "Esquenta" uma vez irá ganhar 1 cupom para o sorteio; se fizer de 6 a 10 postagens terá direito a 2 cupons; de 11 a 15 vezes são 3 cupons de participação; 16 até 19 vezes valem 4 cupons e se concluir 20 vezes do "Esquenta" o participante concorre ao sorteio com 5 cupons.

Ou seja, quanto mais cumprir e fizer as marcações, mais chances de ganhar. O resultado do sorteio será divulgado pelas redes sociais da Rota Das Estações.

Veja Também

Confira álbum de fotos da Corrida de Verão 2020
Atletas podem conferir o tempo na Corrida de Verão
Rota está cada vez melhor, diz influenciadora digital
Estudante ganha motocicleta em sorteio na Corrida de Verão
Contadora vence na Rota das Estações pela terceira vez
Leonardo Moraes é o mais rápido nos 10km na Corrida de Verão
Vencedora dos 5km conseguiu diminuir tempo
Atleta de Dourados vence a prova dos 5km na Corrida de Verão
Diretor da Fundesporte enaltece Rota das Estações
Sicredi acredita nos benefícios da Rota das Estações, afirma gerente