Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2019

Corrida tem prêmios em dinheiro e sorteio de moto

Última etapa de circuito de corridas da TV MS será no dia 16 de Novembro em Três Lagoas

4 Nov2019Da redação13h57

A Corrida da Primavera, quarta e última etapa, do circuito de corridas de rua Rota das Estações 2019 da TV MS Record, oferecerá prêmios em dinheiro ao vencedores da prova e vai sortear uma motocicleta zero quilômetro entre todos os participantes.

A corrida será realizada no dia 16 de Novembro, um sábado, em Três Lagoas, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas pela internet (clique aqui) ou presencialmente.

Assim como nas demais corridas do circuito de 2019, haverá três percursos de 2,2km, 5km e 10 km. No caso do percurso de 2,2 km, os três primeiros colocados na classificação geral vão ganhar troféus. Não haverá premiação por dinheiro e nem por categoria.

Os três primeiros colocados na classificação geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, haverá troféu e valores em dinheiro. Para o 4º e 5º colocados na classificação geral de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféu. Para os três primeiros colocados na classificação por categoria de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféu.

O local para retirada dos kits dos corredores está sendo definido e será divulgado posteriormente no Diário Digital. O valor da inscrição é R$ 80,00. Idosos e doadores de sangue pagam a metade do valor, mas é preciso se inscrever presencialmente. Vale mencionar que as inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 1500 participantes.

As inscrições presenciais podem ser feitas em Três Lagoas ou Campo Grande. Em Três Lagoas, os corredores devem procurar a rádio Três Lagoas FM 101,7, localizada na Rua João Marchesi, 1074,  Jardim Bela Vista, em Três Lagoas. O telefone (67) 33522-0022.

Já na Capital, o local é a sede da Rede MS Integração de Rádio e TV (Rua Itajaí, 433 – Antônio Vendas, Campo Grande - MS). O telefone para mais informações é (67) 3348-3981.

Mandalas -- Também estão à disposição dos corredores a mandala da Rota das Estações, cujas fotos ilustram esta matéria. Trata-se de suporte para colocar as medalhas das provas, bastante procurado nas edições anteriores. Neste ano, a mandala pode ser adquirida presencialmente na sede da Rede MS, em Campo Grande, e também estará à venda durante entrega dos kits e na corrida, em Três Lagoas.

O suporte custa R$ 55,00. Assim como nos anos anteriores, todo o dinheiro arrecadado será doado para alguma entidade assistencial do município onde a prova foi realizada.

A Corrida da Primavera é uma realização da TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM 101,7 e Diário Digital. O evento conta com o patrocínio do O Boticário e Pátio Central Shopping.

Veja Também

Atletas podem correr toda Rota com desconto
Rota das Estações tem foco solidário
Sicredi é patrocinadora da Rota das Estações
Confira seu desempenho na Corrida da Primavera
Atleta de Três Lagoas ganha a motocicleta
Confira os vencedores da Corrida da Primavera
Rodrigão correu toda a Rota e perdeu 10kg
Corrida em Três Lagoas encerra Rota 2019
Rota das Estações termina hoje em Três Lagoas
Entrega de kits será nesta sexta e sábado