Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2019

Corrida da Primavera tem três percursos

Inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente; como em todas as etapas haverá sorteio de uma motocicleta entre os participantes

28 Out2019Da redação17h30
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

A Corrida da Primavera, quarta e última etapa, do circuito de corridas de rua Rota das Estações 2019 da TV MS Record, será realizada no dia 16 de Novembro, um sábado, em Três Lagoas, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas pela internet (clique aqui) ou presencialmente.

Assim como nas demais corridas do circuito de 2019, haverá três percursos de 2,2km, 5km e 10 km. A largada será às 20h na Lagoa Maior, ponto turístico e muito conhecido da cidade. Ao final da prova, será sorteada uma motocicleta zero quilômetro entre todos os participantes da prova, independente da colocação – como ocorre em todas as corridas da Rota das Estações.

A adoção da prova dos 2,2 km é a principal novidade no circuito deste ano. Foi introduzida pensando em corredores iniciantes. O mapa com os percursos das corridas será divulgado na próxima semana após reunião com equipes da segurança pública local.

O local para retirada dos kits dos corredores está sendo definido e será divulgado posteriormente no Diário Digital. O valor da inscrição é R$ 80,00. Idosos e doadores de sangue pagam a metade do valor, mas é preciso se inscrever presencialmente. Vale mencionar que as inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 1500 participantes.

As inscrições presenciais podem ser feitas em Três Lagoas ou Campo Grande. Em Três Lagoas, os corredores devem procurar a rádio Três Lagoas FM 101,7, localizada na Rua João Marchesi, 1074,  Jardim Bela Vista, em Três Lagoas. O telefone (67) 33522-0022.

Já na Capital, o local é a sede da Rede MS Integração de Rádio e TV (Rua Itajaí, 433 – Antônio Vendas, Campo Grande - MS). O telefone para mais informações é (67) 3348-3981.

No ato da retirada do kit, estes inscritos com direito a descontos devem apresentar documento que comprove idade acima de 60 anos ou, para os doadores, carteirinha de doação de sangue, podendo perder sua inscrição caso não comprove as informações. Os descontos não são cumulativos.

Mandalas -- Também estão à disposição dos corredores a mandala da Rota das Estações, cujas fotos ilustram esta matéria. Trata-se de suporte para colocar as medalhas das provas, bastante procurado nas edições anteriores. Neste ano, a mandala pode ser adquirida presencialmente na sede da Rede MS, em Campo Grande, e também estará à venda durante entrega dos kits e na corrida, em Três Lagoas.

O suporte custa R$ 55,00. Assim como nos anos anteriores, todo o dinheiro arrecadado será doado para alguma entidade assistencial do município onde a prova foi realizada.

A Corrida da Primavera é uma realização da TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM 101,7 e Diário Digital. O evento conta com o patrocínio do O Boticário e Pátio Central Shopping.

Veja Também

Atletas podem correr toda Rota com desconto
Rota das Estações tem foco solidário
Sicredi é patrocinadora da Rota das Estações
Confira seu desempenho na Corrida da Primavera
Atleta de Três Lagoas ganha a motocicleta
Confira os vencedores da Corrida da Primavera
Rodrigão correu toda a Rota e perdeu 10kg
Corrida em Três Lagoas encerra Rota 2019
Rota das Estações termina hoje em Três Lagoas
Entrega de kits será nesta sexta e sábado