Menu
17 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Rota das Estações 2018

Corredor vence nos 10 km pela terceira vez

Leonardo Moraes Messias cumpriu em a prova no tempo líquido de 32 minutos e 54 segundos

14 Jul2018Valdelice Bonifácio21h47

O atleta Leonardo Moraes da Silva Messias Amorim foi o campeão a prova dos 10 km para homens da Corrida de Inverno, terceira etapa da Rota das Estações 2018, realizada na noite deste sábado, 14 de Julho, em Corumbá. Esta é a terceira vitória do corredor na competição.

Leonardo cumpriu em a prova no tempo líquido de 32 minutos e 54 segundos, seguido por André Rodrigues do Nascimento (34:01); Marcos Francisco Pereira da Silva (36:18); Claudio Einar Moraes Gomes (38:16) e Juvenil Cardoso Rodrigues (38:32).

Com a vitória deste sábado, Leonardo segue firma na disputa para ser um dos campões da Rota, uma novidade do circuito deste ano. Serão considerados campeões da Rota os primeiros colocados do circuito levando em conta o somatório de pontos nas quatro corridas. Os vencedores ganharão uma viagem para Brasília no mês de abril de 2019, quando será realizada a Corrida de Brasília.

Serão premiados ganhadores das provas feminina e masculina de cada percurso, ou seja, quatro atletas serão contemplados, dois homens e duas mulheres. O oferecimento da viagem está sendo possível graças à parceria da Rota das Estações com a Agência Celebrare. Os atletas vencedores receberão passagem para viajar e hospedagem em Brasília.

Contudo, vale mencionar que somente disputará o prêmio extra o atleta que tiver corrido nas quatro etapas e no mesmo percurso (5km ou 10km) em todas as provas.

Rota das Estações – A Corrida de Inverno é a terceira etapa do circuito Rota das Estações 2018. O circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

As provas da Rota das Estações são organizadas para serem um show de esporte e diversão aos corredores e público em geral. Além da corrida, os eventos oferecem atrações musicais, exames de saúde gratuito e outras ações em parceria com empresas locais. Em todas as corridas, uma motocicleta zero quilômetro é sorteada aos corredores.

Realização – A Corrida de Inverno é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital,  Rádio FM Cidade 88,5 e Pátio Central Shopping. O evento é patrocinado por Sesi e prefeitura de Corumbá. A corrida também tem o apoio de Agência Celebrare, Nutricenter, Cassems e Biofrutas.

Veja Também