Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2019

Casal atleta sobe no pódio da Rota

Marido correu 10km e ficou em 1º lugar já a mulher ficou em 2º lugar nos 5km

26 Fev2019Elaine Silva07h02
(Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

Casados a seis meses o casal Leonardo Moraes da Silva Messias Amorim e Roberta de Lima Medina, ficaram no pódio da Corrida de Verão que faz parte da Rota das Estações, no último sábado, 23 de fevereiro. Leonardo também foi o primeiro colocado na Corrida de Verão do ano passado que também contou com a presença de Roberta.

O casal tem uma rotina unida realizam os treinamentos juntos e quando estão na pista ficam com pensando no outro. " É uma sensação muito boa, quando estou correndo fico pensando ‘como será que ela está'", conta o atleta.

Roberta corre a oito anos, porém deu uma parada por conta da gestação e está retornando para as pistas. A atleta ficou em segundo lugar no percurso de 5km. Já Leonardo pelo segundo ano consecutivo levou a primeira colocação da Corrida de Verão no percurso de 10km.

O casal contou em entrevista a equipe de reportagem do Diário Digital que pretende participar das outras etapas da Rota que acontecem em Dourados (Corrida de Outono em 25 de Maio), Corumbá (Corrida de Inverno em 17 de Agosto) e Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).  A Rota das Estações é uma realização da TV MS Record, Rádio FM Cidade 97,9 e Diário Digital.

Veja Também