Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2019

Blitz Corrida de Verão

Influenciadores digitais, embaixadores, atletas da Rota convidam para participar do circuito

16 Fev2019Elaine Silva09h34
(Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

A Rede MS, junto com os influenciadores digitais e embaixadores da Rota das Estações 2019, além de atletas e organizadores realizaram nessa sábado (16), foram para o Parque das Nações Indígenas e se mobilizaram na Rua Ivan Fernandes Pereira com Hélio Yoshiaki, para apresentar e convidas os campo-grandenses para participar da Rota das Estações. "Eu acho legal essa panfletagem,para convidar as pessoas que nunca correram. Aqui no parque tem pessoas que se arriscam correndo ou trotando, eu acho muito bacana essa iniciativa'', relata a corredora e embaixadora da Rota Neiba Ota.

A intenção é explicar como funciona o circuito que tem a primeira prova marcada para o próximo sábado dia 23 com a Corrida de Verão. A largada da Corrida de Verão será às 20h em frente ao local chamado Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. Além da Capital, a Rota 2019 passará por Dourados (Corrida de Outono em 25 de Maio), Corumbá (Corrida de Inverno em 27 de Agosto) e Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).

Por volta das 6h30 a equipe Percurso Livre, que sempre participa da Rota das Estações, realizou o reconhecimento do percurso de 2,2km,5km e 10km da prova. O percurso de 2,2km percorrerá a Afonso Pena e fará o retorno na Avenida do Poeta que dá entrada ao parque, sendo voltado para atletas iniciantes na corrida de rua. Já o atleta do 5km percorrerá a Afonso Pena e entrará na Avenida do Poeta onde seguirá adentrando ao parque até a Secretaria Estadual de Educação onde fará o retorno.

O percurso dos 10 km também começa na Afonso Pena, segue pela Avenida do Poeta, continua adentrando ao parque, passa pela Secretaria de Educação, e continua em frente passando pela rotatória da Avenida Mato Grosso. O retorno será um pouco a frente na Avenida Dr Fadel Tajher Iunes.

Para ficar por dentro da Rota e realizar a inscrição é só acessar o site do Diário Digital

Veja Também