Menu
17 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Studio Center - Black Friday da Fronteira 2018
Rota das Estações 2018

Atleta da Capital ganha moto em sorteio

Rafael Medeiros Melo, de 35 anos, foi contemplado com a motocicleta Honda Pop, zero quilômetro

14 Jul2018Valdelice Bonifácio22h00

O corredor Rafael Medeiros Melo, de 35 anos, ganhou a motocicleta Honda Pop de cor preta, zero quilômetro, sorteada na noite deste sábado, 14 de julho, após a Corrida de Inverno, terceira etapa da Rota das Estações 2018, realizada em Corumbá. Rafael é de Campo Grande e comemorou muito ter sido contemplado.

O circuito Rota das Estações é o único que sorteia uma motocicleta por etapa da competição. Todos os atletas inscritos participaram do sorteio. Em Corumbá, cerca de 450 atletas disputaram a Corrida de Inverno que teve percursos de 5 km e 10 km para homens e mulheres.

O aquecimento e local de largada foi o Porto Geral, um dos pontos turísticos mais queridos de Corumbá. Os atletas participaram de aulão de zumba comandado pelo estúdio Ana Paula Honório. O evento atraiu muitos populares que se aglomeraram no Porto Geral para assistir a disputa.

Rota das Estações – A Corrida de Inverno é a terceira etapa do circuito Rota das Estações 2018. O circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

As provas da Rota das Estações são organizadas para serem um show de esporte e diversão aos corredores e público em geral. Além da corrida, os eventos oferecem atrações musicais, exames de saúde gratuito e outras ações em parceria com empresas locais. Em todas as corridas, uma motocicleta zero quilômetro é sorteada aos corredores.

Realização – A Corrida de Inverno é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital,  Rádio FM Cidade 88,5 e Pátio Central Shopping. O evento é patrocinado por Sesi e prefeitura de Corumbá. A corrida também tem o apoio de Agência Celebrare, Nutricenter, Cassems e Biofrutas.

(Colaboração: André Nascimento, da Rede MS Record)

Veja Também