Menu
22 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Rota das Estações 2018

Atleta da Capital ganha moto em sorteio

Rafael Medeiros Melo, de 35 anos, foi contemplado com a motocicleta Honda Pop, zero quilômetro

14 Jul2018Valdelice Bonifácio22h00

O corredor Rafael Medeiros Melo, de 35 anos, ganhou a motocicleta Honda Pop de cor preta, zero quilômetro, sorteada na noite deste sábado, 14 de julho, após a Corrida de Inverno, terceira etapa da Rota das Estações 2018, realizada em Corumbá. Rafael é de Campo Grande e comemorou muito ter sido contemplado.

O circuito Rota das Estações é o único que sorteia uma motocicleta por etapa da competição. Todos os atletas inscritos participaram do sorteio. Em Corumbá, cerca de 450 atletas disputaram a Corrida de Inverno que teve percursos de 5 km e 10 km para homens e mulheres.

O aquecimento e local de largada foi o Porto Geral, um dos pontos turísticos mais queridos de Corumbá. Os atletas participaram de aulão de zumba comandado pelo estúdio Ana Paula Honório. O evento atraiu muitos populares que se aglomeraram no Porto Geral para assistir a disputa.

Rota das Estações – A Corrida de Inverno é a terceira etapa do circuito Rota das Estações 2018. O circuito que já passou por Campo Grande (Corrida de Verão) e Dourados (Corrida de Outono) terminará em Três Lagoas onde será realizada a Corrida da Primavera, em 10 de novembro. O planejamento é para 500 vagas.

As provas da Rota das Estações são organizadas para serem um show de esporte e diversão aos corredores e público em geral. Além da corrida, os eventos oferecem atrações musicais, exames de saúde gratuito e outras ações em parceria com empresas locais. Em todas as corridas, uma motocicleta zero quilômetro é sorteada aos corredores.

Realização – A Corrida de Inverno é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital,  Rádio FM Cidade 88,5 e Pátio Central Shopping. O evento é patrocinado por Sesi e prefeitura de Corumbá. A corrida também tem o apoio de Agência Celebrare, Nutricenter, Cassems e Biofrutas.

(Colaboração: André Nascimento, da Rede MS Record)

Veja Também

Confira o regulamento da Corrida da Primavera
Corrida sorteará moto Honda zero quilômetro
Percurso plano e com pista de qualidade
Confira percurso da Corrida da Primavera
Corrida recebe inscrições presenciais
Abertas inscrições para a Corrida da Primavera
'Foi inacreditável', diz atleta que ganhou moto
Próxima corrida da Rota será em Três Lagoas
Confira as fotos da Corrida de Inverno
Corredor vence nos 10 km pela terceira vez