Menu
21 de janeiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações 2018

Atleta da Capital ganha moto em sorteio

Cátia Aparecida foi a ganhadora da motocicleta zero quilômetro sorteada na Corrida de Outono

2 Jun2018Valdelice Bonifácio22h23

A atleta Cátia Aparecida Santos, de Campo Grande, foi a ganhadora da motocicleta zero quilômetro sorteada na noite deste sábado, 2 de junho, em Dourados, após a Corrida de Outono, segunda etapa da Rota das Estações 2018.

Vale destacar que em todas as etapas da Rota das Estações, a organização sorteia uma motocicleta. A rota é um circuito com quatro corridas de rua. A primeira foi realizada em Campo Grande, em 3 de fevereiro, a segunda foi na noite deste sábado, em Dourados.

As últimas etapas também já estão definidas. A terceira prova, a de Inverno, será em Corumbá no dia 14 de Julho. A última prova do circuito será a da Primavera, em Três Lagoas, em 10 de Novembro.

Todos os atletas inscritos concorrem ao sorteio da motocicleta independente da colocação nas provas. As inscrições podem ser feitas pelo Diário Digital tão logo seja aberto o período de adesão que é divulgado por todos os veículos de comunicação da Rede MS Record.

A  Corrida de Outono é uma realização da TV MS Record em parceria com o Diário Digital e Rádio FM Cidade 101. O evento tem patrocínio do Sesi, Unigran, Shopping Avenida Center e Hyundai Motor Company. A corrida conta ainda com o apoio do Kikão Restaurante, Bio Frutas, Sanesul, Hotel Bahamas, Cassems e Revista Celebrar.

Veja Também

Super promoção da Rota é prorrogada
Para atletas, Rota está cada vez melhor
Rota das Estações 2019 é oficialmente lançada
Inscrição mais barata vai até dia 31
Em 2018, brasileiro percorreu distância média de 7,3 km
Segredo da corrida é suportar a dor
Rota das Estações é para todas as fases da vida
Rota das Estações 2019 tem super promoção
Como fazer a corrida entrar na sua vida em 2019
Corrida de Verão recebe inscrições presenciais