Imagens de 2017
TV MS Record levou esporte, emoção e festa às ruas
Imagens dos fotógrafos do Diário Digital captaram as emoções dos eventos da TV MS

Este foi um ano em que as imagens falam por si quando o assunto é a história da TV MS Record. Estivemos nas ruas correndo, fazendo cãominhadas e festas. A Rota das Estações 2017 -- circuito de quatro corridas de rua realizadas em Campo Grande, Dourados, Bonito e Corumbá -- foi sucesso de público e crítica. Em cada etapa, as passadas foram marcadas por emoção que transpareceu no rosto dos corredores, daí as imagens que merecem ser revistas. Foram sorrisos abertos e lágrimas correndo, muitas lágrimas de superação e felicidade.
Também levamos duas cãminhadas às ruas neste ano. Famílias inteiras compareceram com seus pets ao Parque dos Poderes, em Campo Grande. Mais do que lazer e diversão, as cãominhadas serviram para repassar informações importantes ao público por especialistas. O objetivo foi instruir as pessoas sobre a melhor forma de tratar os cães, aperfeiçoando a convivência entre animais e humanos.
Em 19 setembro, o município de Dourados recebeu oficialmente, em com grande festa, o canal digital 38, que já estava em funcionamento desde o início do mês de agosto. O canal digital significa mais qualidade de som e imagem nas transmissões da TV MS Record em Dourados, fato que foi enaltecido por autoridades do município em noite de celebração.
Em 10 de Outubro, TV MS Record e a Rádio FM Cidade comemoraram 30 anos com show histórico no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Subiram ao palco nomes consagrados da música sertaneja, a maioria deles com berço em Campo Grande. Foi uma noite de festa e emoção para público e artistas.
O ano vitorioso da Rede MS Record foi a inspiração para a retrospectiva em fotos do Diário Digital que entra no ar a partir de hoje. A presente retrospectiva, aliás, tem fotografias de Marco Miatelo, Luiz Alberto e Luciano Muta.
Nosso objetivo é que o leitor passeie pelas imagens e reveja os fatos marcantes do ano. Acontecimentos ruins não podem jamais ser ignorados no jornalismo, uma vez que é dever máximo noticiar os fatos. Porém, as notícias tristes podem servir a uma reflexão sobre o que desejamos para os próximo ano.
Bem-vindo 2018!