Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Valdelice Bonifácio e Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 16h44'Zerou o jogo', diz Reinaldo sobre 2º turno na CapitalRose já tem reuniões agendadas com possíveis aliados, mas não revela

  
Reinaldo Azambuja e Rose Modesto durante entrevista coletiva nesta segunda-feira; PSDB tentará provar que tem o melhor projeto (Foto: Roberto Okamura)
  • Reinaldo Azambuja e Rose Modesto durante entrevista coletiva nesta segunda-feira; PSDB tentará provar que tem o melhor projeto
  • (Foto: Roberto Okamura)
  • (Foto: Roberto Okamura)

Liderança presente na campanha da vice-governadora Roseane Modesto (PSDB) à prefeitura de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da entrevista coletiva da tucana concedida na tarde desta segunda-feira, dia 3 de outubro. “Zerou de novo o jogo e agora vamos começar a jogar o segundo turno. Vamos tentar convencer o eleitor de Campo Grande de que nós temos o melhor projeto”, disse o governador que continuará atuante na campanha eleitoral.

Rose disputará o segundo turno com o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) que foi o mais votado na primeira etapa das eleições. Ele obteve 147.694 votos ou 34,57 % do total. Já Rose conquistou 113.738 ou 26,62 %. O terceiro colocado foi o atual prefeito Alcides Bernal (PP) com 111.128 votos (26,01%), percentual bem próximo ao da tucana.

Durante a entrevista coletiva, Rose Modesto reiterou que vai buscar apoio dos candidatos derrotados neste segundo turno. Porém, evitou confirmar se vai ou não procurar Bernal. Mesma postura teve Marquinhos Trad quando questionado sobre o atual prefeito, na noite de ontem após apuração dos votos.

Rose mencionou que até o final da semana ela terá listado possíveis aliados à sua candidatura. Ela já tem reuniões marcadas com outros candidatos e dirigentes partidários, mas não mencionou quais. A tucana não pretende mudar a linha da campanha. “Continuaremos da forma que começamos, muita caminhada e olho no olho”, relatou.

A votação do segundo turno será realizada no dia 30, último domingo de outubro.

Veja Também
Gilmar Mendes permite que ex-procurador fique em silêncio na CPMI da JBS
PMDB expulsa senadora que votou contra o impeachment
Congresso derruba veto de Temer a renegociação de dívidas
Sessão é encerrada e manifestantes prometem voltar
Defesa do casal Garotinho tenta habeas corpus para soltar Rosinha
Cerca de 3 mil funcionários param sessão e deputados saem
Temer recua da posse de Marun como ministro
Carlos Marun é confirmado ministro do governo Temer
Sob protestos, reforma da Previdência é aprovada
PMDB indica Marun para ministro no governo Temer
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento