Campo Grande •28 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Laureano Secundo | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 09h12CMO mobiliza tropas para dois municípiosCaarapó e Ponta Porã deverá receber contingente de soldados para garantir segurança

Tropas do Exército estão prontidão durante a votação
Tropas do Exército estão prontidão durante a votação (Foto: Divulgação)

O Comando Militar do Oeste  (CMO) deve assegurar a segurança de pleito eleitoral nos municípios de caarapó e Ponta Porã em Mato Grosso do Sul, com a mobilização de 198 militares da 4º Brigada de Cavalaria Mecanizado – Dourados, irá atender Caarapó, especificamente a aldeia indígena Tey Cue, na Escola Municipal Indígena Ñandejara e, também, a 19ª Zona Eleitoral de Ponta Porã. A mobilização atende a solicitação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a garantia da lei e da ordem, além de apoio logístico aos órgãos da Justiça Eleitoral.

Na área de atuação do Comando Militar do Oeste (CMO), o apoio será prestado com o emprego da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Mato Grosso e da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Mato Grosso do Sul. O CMO ainda manterá a tropa do 47º Batalhão de Infantaria, sediado em Coxim-MS, em condições de ser deslocada por meios aéreos ou rodoviários.

Em Campo Grande, militares do 20º Regimento de Cavalaria Blindado e da 14º Companhia de Polícia do Exército estarão prontos para atuar, mediante ordem do Ministério da Defesa. Complementando o dispositivo de segurança das Eleições 2016, o 3º Batalhão de Aviação do Exército manterá seis helicópteros em condições de transportar tropas para qualquer ponto da jurisdição do Comando Militar do Oeste. Já em Mato Grosso está também de atuação do CMO, será reforçada a segurança em escolas públicas localizadas em Barra do Garças, Campinápolis, Juara, Confresa, São José do Xingu, Juína, Poxoréu, Brasnorte, Rondolândia e Paranatinga.

Veja Também
Quinta, 27 de Julho de 2017 - 12h51CNI/Ibope: 70% desaprovam governo de Michel Temer e 5% aprovam Levantamento foi divulgado hoje (27) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)
Adesão ao PDV dos servidores começa neste ano; desligamentos em 2018
Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h00Com Temer, Brasil assume presidência temporária do Mercosul País deve buscar o fortalecimento da integração regional
Temer diz na Argentina que a população entenderá aumento do PIS/Cofins
Sérgio Sá Leitão será o novo ministro da Cultura
Lula será novamente interrogado por Moro em setembro
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento