Campo Grande •21 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 18h00Vereador que ofendeu mãe de Bernal será julgado na quintaParlamentar falou sobre a mãe do prefeito em sessão no dia 3 de maio

(Foto: Divulgação)

A Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande se reunirá na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, para votar o parecer da representação contra o vereador Roberto Durães.

O parecer foi elaborado pelo vereador Herculano Borges (relator), após decisão da Comissão, com parecer favorável da Procuradoria da Casa, pelo prosseguimento da representação feita contra o vereador Roberto Durães, que disse conhecer mãe do prefeito Alcides Bernal “no silêncio dos edredons”, durante a sessão ordinária do último dia 3 de maio.

“Eu quero dar um recado ao prefeito. Eu conheço muito a senhora mãe dele, viu? Eu conheço demais aquela senhora mãe dele... como eu conheço, já que é uma corja, fala pra mãe dele contar pra ele quem sou eu. Ainda mais no silêncio dos edredons”, disse o vereador na ocasião.

 

A pena para o parlamentar pode variar de uma simples advertência até o pedido de cassação do mandato, o que ainda dependeria de votação em plenário. A Comissão de Ética é composta pelos vereadores Alex do PT, Chiquinho Telles, Ayrton Araújo do PT, Herculano Borges e Vanderlei Cabeludo.

Veja Também
Planalto marca para amanhã posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 11h13DEM pode lançar Mandetta a governador Deputado federal já articula para vibilizar candidatura ao Governo
Moro ordena transferência de Sérgio Cabral do Rio para o Paraná
Juiz nega prisão domiciliar a Paulo Maluf
Vereadores exigem devolução do dinheiro
PSB quer vaga na chapa majoritária
Michel Temer afasta vice-presidentes da Caixa por 15 dias
Marun admite que faltam votos para a reforma da Previdência
Marum viaja o país para aprovar reforma
Juiz nega pedido de suplente para tomar vaga de Lucas de Lima
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento