Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Eleições 2016

‘Vamos tirar os jovens das ruas e da criminalidade’, afirma delegado Wellington

Com 3.549 votos válidos, o delegado Wellington (PSDB) irá ocupar uma cadeira da Casa de Leis

3 Out2016Dayene Paz10h34

Com 3.549 votos válidos, o delegado Wellington (PSDB) irá ocupar uma cadeira da Casa de Leis de Campo Grande. Ele, que já atua há 16 anos na Capital, afirmou na manhã de hoje, 3, que uma das principais propostas é a implementação de políticas públicas para tirar os jovens da rua. “Se estão ocupados, fazendo esporte ou estudando, não haverá tempo para cometer crimes”, afirma o delegado.

Quando atuou na região do bairro Moreninhas, o delegado ministrou palestra para cerca de 14 mil adolescentes, em 26 escolas, onde tratava sobre bullyng e outros crimes. “Eu tive a oportunidade de entrar no mundo do crime, mas trabalhava, estudava, tinha metas e é isso que os jovens precisam ter hoje”, explica.

Além de políticas públicas para atender jovens e adolescentes, o delegado afirma que quer ser a renovação da Câmara Municipal. “Não garanto ser a mudança, mas quero ser uma renovação, para que as pessoas tenham direitos assegurados e não atuar por interesse próprio, até porque eu já tenho uma profissão”, destaca.

Eleições 2016 - Entre os 29 vereadores eleitos no pleito deste domingo, 2 de outubro, em Campo Grande, 15 são estreantes, sendo que está entre os novatos o parlamentar mais votado, André Salineiro, com 8.776. Há ainda 11 reeleitos e três nomes que estão retornando à Casa de Leis após período sem mandato.

Veja Também