Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 10h34‘Vamos tirar os jovens das ruas e da criminalidade’, afirma delegado WellingtonCom 3.549 votos válidos, o delegado Wellington (PSDB) irá ocupar uma cadeira da Casa de Leis

Delegado Wellington (PSDB) é um dos estreantes na Câmara Municipal
Delegado Wellington (PSDB) é um dos estreantes na Câmara Municipal (Foto: Roberto Okamura)

Com 3.549 votos válidos, o delegado Wellington (PSDB) irá ocupar uma cadeira da Casa de Leis de Campo Grande. Ele, que já atua há 16 anos na Capital, afirmou na manhã de hoje, 3, que uma das principais propostas é a implementação de políticas públicas para tirar os jovens da rua. “Se estão ocupados, fazendo esporte ou estudando, não haverá tempo para cometer crimes”, afirma o delegado.

Quando atuou na região do bairro Moreninhas, o delegado ministrou palestra para cerca de 14 mil adolescentes, em 26 escolas, onde tratava sobre bullyng e outros crimes. “Eu tive a oportunidade de entrar no mundo do crime, mas trabalhava, estudava, tinha metas e é isso que os jovens precisam ter hoje”, explica.

Além de políticas públicas para atender jovens e adolescentes, o delegado afirma que quer ser a renovação da Câmara Municipal. “Não garanto ser a mudança, mas quero ser uma renovação, para que as pessoas tenham direitos assegurados e não atuar por interesse próprio, até porque eu já tenho uma profissão”, destaca.

Eleições 2016 - Entre os 29 vereadores eleitos no pleito deste domingo, 2 de outubro, em Campo Grande, 15 são estreantes, sendo que está entre os novatos o parlamentar mais votado, André Salineiro, com 8.776. Há ainda 11 reeleitos e três nomes que estão retornando à Casa de Leis após período sem mandato.

Veja Também
Previdência Municipal vira alvo de CPI na Câmara
MPF denuncia ex-ministro Geddel Vieira por obstrução de Justiça
Aplicativo Mulher Segura pode ajudar vítimas de violência doméstica
PMDB marca convenção para voltar a usar a sigla MDB
JBS admite que não cumpriu acordos
PF apreende celulares e eletrônicos na casa de ex-secretário federal
Terça, 15 de Agosto de 2017 - 12h00Moro defende "vontade política" para que medidas anticorrupção avancem Moro fez um balanço positivo da Lava Jato
Deputados reiniciam hoje votação de mudanças no sistema político-eleitoral
De olho no Senado, Bernal assume presidência do PP
Sob protestos, projeto ‘Escola sem partido’ é debatido na Câmara
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento