Menu
5 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Assalto

Trio invade residência e faz casal refém

Criminosos arrebentaram a cerca elétrica e renderam vítimas com facão e pedaços de ferro

26 Mar2020Da redação09h00

Casal vive momentos de muita tensão ao ter a casa invadida por três homens armados na noite desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Leblon. Os criminosos arrebentaram a cerca elétrica e usaram facão e pedaços de ferro para render e ameaçar as vítimas. O casal foi feito refém enquanto o trio roubava vários pertences. O grupo fugiu levando no carro das vítimas que tem 61 e 54 anos.

Depois de arrebentar a cerca, o trio entrou na casa pela porta da cozinha. O casal ficou trancado no banheiro após ser amarrado com corda.  Os acusados fizeram um “limpa” na casa e a todo momento perguntavam de dinheiro e jóias.

Foram levados dois aparelhos de TV,  uma mala com roupas, celulares, alimentos que estava na geladeira e o veículo do casal, um Hyundai Creta. A ação durou cerca de uma hora.

As vítimas conseguiram desamarrar a corda e pediram socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada. O veículo teria sido abandonado na saída para Sidrolância. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Veja Também