Campo Grande •30 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 23 de Novembro de 2016 - 10h13Marquinhos e equipe participam de seminárioEncontro do Movimento Brasil Competitivo reúne prefeitos de 100 municípios

Prefeito eleito de Campo Grande Marquinhos Trad ouve propostas para Capital
Prefeito eleito de Campo Grande Marquinhos Trad ouve propostas para Capital (Foto: Arquivo Diário Digital)

O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e a equipe de transição estão participando hoje de um seminário em São Paulo, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC).

O evento é destinado a prefeitos das 100 maiores cidades do Brasil e tem por objetivo oferecer um serviço de consultoria já nesta transição de governo, aumentando a eficiência da gestão pública. Marquinhos e a equipe vão analisar a proposta e ver se é adequada ao modelo de gestão que pretendem implantar em Campo Grande.

O Movimento Brasil Competitivo presta assessoria para 18 estados, atuando no início dos trabalhos, contribuindo no planejamento, metodologia e controle de indicadores para as finanças públicas.

O MBC tem por objetivo promover a competitividade sustentável do Brasil, elevando a qualidade de vida da população e, com isso, contribuir para que o País seja um dos 30 mais competitivos do mundo até 2030.

Entre as funções do movimento estão a coordenação e promoção de ações estruturantes de conteúdo inovador, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico por meio da implementação de projetos, programas e planos de ações correlatas para elevar a competitividade da economia e o padrão de vida da sociedade.

Os assessores do MBC atuam na mobilização e articulação dos agentes representativos da sociedade, com ênfase em ações de gestão e melhoria de processos produtivos que respeitem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento sustentado em suas dimensões econômica, social, ambiental e tecnológica, bem como o combate à pobreza e o estímulo à educação.

Veja Também
Temer não terminará mandato com alta popularidade, diz Blairo
Moro vê risco de Lei do Abuso de Autoridade criminalizar juízes
Prefeitura abre discussão sobre orçamento com representantes comunitários
Cunha é condenado a 15 anos de prisão por corrupção, lavagem e evasão de divisa
Reinaldo Azambuja critica presidente Michel Temer
Aprovados em concursos públicos clamam por convocações
Paulo Paim vem a MS reforçar luta contra reformas
Pedro Chaves reitera apoio irrestrito à Operação Lava Jato
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h01Trump assina hoje ordem que revoga Plano Energia Limpa Texto vai retirar limites determinados pelo Plano Energia Limpa, adotado durante governo Barack Obama
Pedro Chaves já não é tão favorável à Lava-Jato
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento