Campo Grande •21 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quarta, 23 de Novembro de 2016 - 10h13Marquinhos e equipe participam de seminárioEncontro do Movimento Brasil Competitivo reúne prefeitos de 100 municípios

Prefeito eleito de Campo Grande Marquinhos Trad ouve propostas para Capital
Prefeito eleito de Campo Grande Marquinhos Trad ouve propostas para Capital (Foto: Arquivo Diário Digital)

O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e a equipe de transição estão participando hoje de um seminário em São Paulo, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC).

O evento é destinado a prefeitos das 100 maiores cidades do Brasil e tem por objetivo oferecer um serviço de consultoria já nesta transição de governo, aumentando a eficiência da gestão pública. Marquinhos e a equipe vão analisar a proposta e ver se é adequada ao modelo de gestão que pretendem implantar em Campo Grande.

O Movimento Brasil Competitivo presta assessoria para 18 estados, atuando no início dos trabalhos, contribuindo no planejamento, metodologia e controle de indicadores para as finanças públicas.

O MBC tem por objetivo promover a competitividade sustentável do Brasil, elevando a qualidade de vida da população e, com isso, contribuir para que o País seja um dos 30 mais competitivos do mundo até 2030.

Entre as funções do movimento estão a coordenação e promoção de ações estruturantes de conteúdo inovador, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico por meio da implementação de projetos, programas e planos de ações correlatas para elevar a competitividade da economia e o padrão de vida da sociedade.

Os assessores do MBC atuam na mobilização e articulação dos agentes representativos da sociedade, com ênfase em ações de gestão e melhoria de processos produtivos que respeitem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento sustentado em suas dimensões econômica, social, ambiental e tecnológica, bem como o combate à pobreza e o estímulo à educação.

Veja Também
Em CPI, secretário isenta Estado e acusa JBS
Relator da CPMI da JBS apresenta plano de trabalho
Governo dará desconto de até 95% nas multas e juros das dívidas
Administrativos da Educação protestam
Lula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva
MS poderá ter cadastro de condenados por racismo ou injúria racial
Associação comercial ganha apoio de três deputados contra lei
TRE-RJ nega habeas corpus para Anthony Garotinho
Terça, 19 de Setembro de 2017 - 10h49Câmara tenta mais uma vez votar reforma política Proposta já está há algumas semanas no plenário, mas não encontra consenso entre as principais bancadas
Terça, 19 de Setembro de 2017 - 10h31Temer abre em Nova York a Assembleia Geral da ONU Será a segunda vez que Temer discursará na abertura do evento
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento