Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Transição

Bernal apresenta IMPCG para equipe de Marquinhos

Reunião aconteceu na tarde de ontem no Gabinete da Prefeitura

11 Nov2016Da redação10h25

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) juntamente com seu secretariado se reuniu com a equipe de transição do prefeito eleito Marcos Trad (PSD) para mostrar um diagnóstico do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) mostrando a situação de recursos humanos e financeiro. A reunião aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10) no auditório do gabinete da esplanada. “Cumprimos nossa missão administrando a Capital com muita responsabilidade e agora fazemos a transição com transparência e respeito à população de Campo Grande”, explica Bernal.

O secretário Ricardo Balock (IMPCG/Semad) expôs a situação da previdência municipal para os integrantes da comissão do prefeito eleito Gilberto Cavalcante, Alexandre Ávalos Santana e Pedro Pedrossian Neto fazendo um panorama da previdência em Campo Grande desde 2004 até hoje. “Fizemos um levantamento para que a equipe de transição tivesse uma visão macro do cenário previdenciário atual do município”, explica Balock.

O advogado Pedro Pedrossian Neto, integrante da Comissão, elogiou o prefeito Alcides Bernal em abrir as portas da prefeitura e fornecer todas as informações para uma transição republicana. ” O prefeito Alcides Bernal nos recebeu até antes do tempo para fazer a transição. Essa transição é muito importante para sabermos a situação da prefeitura e estamos fazendo de forma tranqüila, harmonioza e republicana”, explica Neto.                         

Veja Também