Campo Grande •19 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Sexta, 11 de Novembro de 2016 - 10h25Bernal apresenta IMPCG para equipe de MarquinhosReunião aconteceu na tarde de ontem no Gabinete da Prefeitura

Prefeito esteve reunido com membros da equipe de Marquinhos Trad
Prefeito esteve reunido com membros da equipe de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação PMCG)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) juntamente com seu secretariado se reuniu com a equipe de transição do prefeito eleito Marcos Trad (PSD) para mostrar um diagnóstico do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) mostrando a situação de recursos humanos e financeiro. A reunião aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10) no auditório do gabinete da esplanada. “Cumprimos nossa missão administrando a Capital com muita responsabilidade e agora fazemos a transição com transparência e respeito à população de Campo Grande”, explica Bernal.

O secretário Ricardo Balock (IMPCG/Semad) expôs a situação da previdência municipal para os integrantes da comissão do prefeito eleito Gilberto Cavalcante, Alexandre Ávalos Santana e Pedro Pedrossian Neto fazendo um panorama da previdência em Campo Grande desde 2004 até hoje. “Fizemos um levantamento para que a equipe de transição tivesse uma visão macro do cenário previdenciário atual do município”, explica Balock.

O advogado Pedro Pedrossian Neto, integrante da Comissão, elogiou o prefeito Alcides Bernal em abrir as portas da prefeitura e fornecer todas as informações para uma transição republicana. ” O prefeito Alcides Bernal nos recebeu até antes do tempo para fazer a transição. Essa transição é muito importante para sabermos a situação da prefeitura e estamos fazendo de forma tranqüila, harmonioza e republicana”, explica Neto.                         

Veja Também
STF dá 10 dias para Temer e deputados explicarem reforma
Foro privilegiado é incompatível com o princípio republicano, diz ministro
MPF pede suspensão de benefícios de delação a ex-diretor da Petrobras
Wilson Sami toma posse na Câmara na vaga deixada por Paulo Siufi
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 08h51Escolhido por Trump recusa cargo de conselheiro de segurança Em comunicado, Harward explicou que rejeitou o cargo por "exigir 24 horas de trabalho, sete dias por semana"
Delcídio diz à Justiça que CPMI do Cachoeira foi esvaziada a pedido do governo
Reforma que enxuga governo está pronta para votação
Delcídio tem audiência na Justiça Federal remarcada para hoje
Deputado reclama de superlotação nas escolas; secretaria nega
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 12h39Vereadores criam Controladoria da Câmara Projeto foi apresentado pela nova mesa diretora do Legisdlativo Municipal
square noticias uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento