Campo Grande •29 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 11 de Novembro de 2016 - 10h25Bernal apresenta IMPCG para equipe de MarquinhosReunião aconteceu na tarde de ontem no Gabinete da Prefeitura

Prefeito esteve reunido com membros da equipe de Marquinhos Trad
Prefeito esteve reunido com membros da equipe de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação PMCG)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) juntamente com seu secretariado se reuniu com a equipe de transição do prefeito eleito Marcos Trad (PSD) para mostrar um diagnóstico do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) mostrando a situação de recursos humanos e financeiro. A reunião aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10) no auditório do gabinete da esplanada. “Cumprimos nossa missão administrando a Capital com muita responsabilidade e agora fazemos a transição com transparência e respeito à população de Campo Grande”, explica Bernal.

O secretário Ricardo Balock (IMPCG/Semad) expôs a situação da previdência municipal para os integrantes da comissão do prefeito eleito Gilberto Cavalcante, Alexandre Ávalos Santana e Pedro Pedrossian Neto fazendo um panorama da previdência em Campo Grande desde 2004 até hoje. “Fizemos um levantamento para que a equipe de transição tivesse uma visão macro do cenário previdenciário atual do município”, explica Balock.

O advogado Pedro Pedrossian Neto, integrante da Comissão, elogiou o prefeito Alcides Bernal em abrir as portas da prefeitura e fornecer todas as informações para uma transição republicana. ” O prefeito Alcides Bernal nos recebeu até antes do tempo para fazer a transição. Essa transição é muito importante para sabermos a situação da prefeitura e estamos fazendo de forma tranqüila, harmonioza e republicana”, explica Neto.                         

Veja Também
Em depoimento a Moro, Cabral admite ter recebido caixa 2
Em São Gabriel, vereadores devolvem R$ 350 mil à prefeitura
Para Pedro Chaves, Lei do Abuso de Autoridade é inoportuna
CPI do Táxi da Capital já tem composição definida
Presidente do Senado está na UTI
MS pode ganhar data para celebrar Dia do Capelão
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h17Temer exonera três ministros para votar reforma trabalhista na Câmara Relatório da reforma trabalhista foi aprovado ontem (25)
'Governo está mais otimista com economia', diz Reinaldo
Aprovado projeto que prevê controle das despesas do Município
STF revoga prisão domiciliar e Bumlai fica em liberdade
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento