Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Luto

Trajetória do "Dr. Wilson" é destacada por políticos

Ex-governador morreu nessa manhã (13) em sua residência no centro da Capital

13 Fev2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h47
(Foto: Luciano Muta)
  • Wilson Barbosa Martins
  • (Foto: Luciano Muta)

Ética, honestidade, liderança, essas foram algumas das palavras que alguns políticos descreveram Wilson Barbosa Martins.  O presidente da Assembleia Legislativa de MS, Junior Mochi, ressaltou a liderança construída na luta democrática. Em nota o presidente relata: "Fica para sempre como exemplo inspirador entre os seus seguidores. Por isso teremos sempre entre nós a presença do Dr. Wilson Barbosa Martins, inspiração de todas as lutas democráticas", informa a nota.

O ex-governador André Puccinelli, também ressaltou o exemplo político de Wilson Barbosa. “Grande líder que espelhou a todos nós pela sua dedicação e correção no trato da coisa pública”, relata André.

O presidente da Câmera Municipal João Rocha, que trabalhou no Governo durante a gestão de Barbosa, lamenta sua morte e lembra como Wilson foi a pessoas sempre teve respeito e se espelhou como político. "Foi uma pessoa que sempre tivemos o maior respeito e alguém em que me espelhei como político. Ele fez parte da história da democratização do Brasil, sendo senador em um período importante para o país", relata Rocha.

Morte -  Wilson Barbosa Martins morreu na manhã desta terça-feira, 13 de fevereiro, em sua residência na rua 15 de novembro, no centro da Capital.  O velório vai será à partir das 13h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

Veja Também