Campo Grande •25 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 13h17"Seremos a grande surpresa", afirma Coronel DavidCandidato destacou que não tem ligação com nenhum grupo e nem desgastes

(Foto: Divulgação)

Ao votar na manhã de hoje na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, o candidato prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, espera surpresa com a abertura das urnas neste domingo. “Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome”, afirmou.

Ele destacou que não tem ligação com nenhum grupo, não tem desgaste dos atuais políticos e vai surpreender muita gente. “O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção, explicou.

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas, nos relatos de familiares, de amigos e dos candidatos a vereador. “A performance nos debates nos dará votação expressiva e vai surpreender muita gente”, destacou.

O candidato disse que as prioridades são educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. No entanto, ele destacou que a cidade está mal em vários quesitos, o que exigirá do próximo prefeito habilidades para os vários problemas da Capital.

Urnas - Houve problemas nas urnas de algumas seções eleitores, como o não aparecimento da foto ou do nome do candidato Coronel David, que é número 20. Ele destacou que os problemas já foram comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar dos problemas, Coronel David frisou que está tranquilo e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral, que garantirá um pleito sem interferência de pesquisas.

Veja Também
Instituída Frente Parlamentar de Segurança Pública e Penitenciário
Audiência na Câmara discute imunização contra vírus Influenza
Serraglio nega obstrução da Lava Jato pelo Ministério da Justiça
Aguinaldo Ribeiro é o novo líder do governo na Câmara dos Deputados
Temer confirma Osmar Serraglio como novo ministro da Justiça
José Serra reassume mandato de senador
Em nova fase da Lava Jato, Moro defende necessidade de prisões preventivas
Corregedoria da Assembleia poderá promover diligências e investigações
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12h05Temer reúne-se por uma hora com o presidente da Câmara Projeto foi encaminhado ontem ao Congresso, conforme mensagem presidencial publicada no Diário Oficial da União de hoje
Prefeito reabre UPA Vila Almeida, com falta de material básico
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento