Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 13h17"Seremos a grande surpresa", afirma Coronel DavidCandidato destacou que não tem ligação com nenhum grupo e nem desgastes

(Foto: Divulgação)

Ao votar na manhã de hoje na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, o candidato prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, espera surpresa com a abertura das urnas neste domingo. “Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome”, afirmou.

Ele destacou que não tem ligação com nenhum grupo, não tem desgaste dos atuais políticos e vai surpreender muita gente. “O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção, explicou.

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas, nos relatos de familiares, de amigos e dos candidatos a vereador. “A performance nos debates nos dará votação expressiva e vai surpreender muita gente”, destacou.

O candidato disse que as prioridades são educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. No entanto, ele destacou que a cidade está mal em vários quesitos, o que exigirá do próximo prefeito habilidades para os vários problemas da Capital.

Urnas - Houve problemas nas urnas de algumas seções eleitores, como o não aparecimento da foto ou do nome do candidato Coronel David, que é número 20. Ele destacou que os problemas já foram comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar dos problemas, Coronel David frisou que está tranquilo e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral, que garantirá um pleito sem interferência de pesquisas.

Veja Também
Gilmar Mendes permite que ex-procurador fique em silêncio na CPMI da JBS
PMDB expulsa senadora que votou contra o impeachment
Congresso derruba veto de Temer a renegociação de dívidas
Sessão é encerrada e manifestantes prometem voltar
Defesa do casal Garotinho tenta habeas corpus para soltar Rosinha
Cerca de 3 mil funcionários param sessão e deputados saem
Temer recua da posse de Marun como ministro
Carlos Marun é confirmado ministro do governo Temer
Sob protestos, reforma da Previdência é aprovada
PMDB indica Marun para ministro no governo Temer
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento