Campo Grande •30 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 13h17"Seremos a grande surpresa", afirma Coronel DavidCandidato destacou que não tem ligação com nenhum grupo e nem desgastes

(Foto: Divulgação)

Ao votar na manhã de hoje na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, o candidato prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, espera surpresa com a abertura das urnas neste domingo. “Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome”, afirmou.

Ele destacou que não tem ligação com nenhum grupo, não tem desgaste dos atuais políticos e vai surpreender muita gente. “O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção, explicou.

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas, nos relatos de familiares, de amigos e dos candidatos a vereador. “A performance nos debates nos dará votação expressiva e vai surpreender muita gente”, destacou.

O candidato disse que as prioridades são educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. No entanto, ele destacou que a cidade está mal em vários quesitos, o que exigirá do próximo prefeito habilidades para os vários problemas da Capital.

Urnas - Houve problemas nas urnas de algumas seções eleitores, como o não aparecimento da foto ou do nome do candidato Coronel David, que é número 20. Ele destacou que os problemas já foram comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar dos problemas, Coronel David frisou que está tranquilo e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral, que garantirá um pleito sem interferência de pesquisas.

Veja Também
Temer não terminará mandato com alta popularidade, diz Blairo
Moro vê risco de Lei do Abuso de Autoridade criminalizar juízes
Prefeitura abre discussão sobre orçamento com representantes comunitários
Cunha é condenado a 15 anos de prisão por corrupção, lavagem e evasão de divisa
Reinaldo Azambuja critica presidente Michel Temer
Aprovados em concursos públicos clamam por convocações
Paulo Paim vem a MS reforçar luta contra reformas
Pedro Chaves reitera apoio irrestrito à Operação Lava Jato
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h01Trump assina hoje ordem que revoga Plano Energia Limpa Texto vai retirar limites determinados pelo Plano Energia Limpa, adotado durante governo Barack Obama
Pedro Chaves já não é tão favorável à Lava-Jato
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento