Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 15 de Março de 2017 - 20h30Reinaldo revelará mudanças no governo nesta sextaAto de assinatura de decretos e designações será às 8h no gabinete da Governadoria

(Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinará nesta sexta-feira, dia 17 de março, os decretos de reestruturação das secretarias e as designações. O ato será às 8h no gabinete da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Até aqui, o governador tem mantido sigilo sobre as nomeações. Porém, segundo informações,o chefe do Poder Executivo estadual deverá confirmar a saída de Sérgio de Paula da Casa Civil, pasta que, aliás, será incorporada à Secretaria de Governo. A articulação política, função que hoje é desempenhada por de Paula, ficará a cargo de Nelson Cintra, atual chefe da Fundação de Turismo.

A Fundação de Turismo será incorporada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada por Jaime Verruck. Com isso, o Estado passará a ter uma superintendência de Turismo. O nome escolhido para superintendente, segundo informações extra-oficiais, é de Bruno Wendling, turismólogo formado em Belo Horizonte.

A Reforma Administrativa que o governo implementará reduzirá de 13 para dez o número de secretarias. Também foram extintos cerca de mil cargos comissionados. Com a proposta a administração espera economizar R$ 34 milhões por ano.

Veja Também
Em depoimento a Moro, Cabral admite ter recebido caixa 2
Em São Gabriel, vereadores devolvem R$ 350 mil à prefeitura
Para Pedro Chaves, Lei do Abuso de Autoridade é inoportuna
CPI do Táxi da Capital já tem composição definida
Presidente do Senado está na UTI
MS pode ganhar data para celebrar Dia do Capelão
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h17Temer exonera três ministros para votar reforma trabalhista na Câmara Relatório da reforma trabalhista foi aprovado ontem (25)
'Governo está mais otimista com economia', diz Reinaldo
Aprovado projeto que prevê controle das despesas do Município
STF revoga prisão domiciliar e Bumlai fica em liberdade
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento